Experimentando!

Estou tão no começo disto tudo, que não sei nem o que escrever!!!

Tudo bem que o meu forte [se é que tenho um] não é escrever.

Gosto de ilustrar e desde que me conheço por gente, venho fazendo isto. Hoje tenho um escritório de Design, mas o que gosto mesmo é ser um ilustrador. A ilustração foi o começo de tudo. Dias tão ingênuos e verdadeiros, na infância, junto com meus irmãos, experimentando técnicas, papéis, lápis e tintas, sem a menor idéia que era isso que estávamos fazendo! Experimentando!

Graças a isso estou aqui também…a essas lembranças e aos trabalhos interessantes que tenho feito desde então!

3 Respostas para “Experimentando!

  1. Bons tempos aqueles!
    Eu não fui tão longe nos desenhos como você e o Marcos, mas curti muito estarmos juntos, desenhando, conversando, inventando histórias.
    Sempre é bom reviver a infância: lembrarmos de que somos capazes de criar imagens, idéias, enredos…
    Às vezes revivo estes momentos quando desenho, mas nos afazeres do dia-a-dia isto não é tão frequente.
    Mas, o que a gente viveu, conviveu, se divertiu juntos, nunca se apaga.
    Acho que os bons momentos da infância alimentam a alma e o sentimento de que o mundo é bom, é belo, de que ser feliz é possível!
    Legal ter lembrado de tudo isso. Renova a esperança e a percepção da vida como um milagre incrível e maravilhoso!
    Beijos, Marcelo!

  2. Grande Marcelão.
    O bacana é teu humor. acho que quem já passou pelo que você está passando vai gostar de ler esses textos que você está escrevendo aí, direto da fonte. Usando sua tremenda criatividade na cama do hospital. Tenho certeza que você vai ficar bom logo, logo. Mantenha o bom humor e manda ver!
    abração!

  3. Marcelão.
    Não sabia que você estava internado.
    A Lígia falou que você ja esta legal.
    Acho que a receita pra esta situação é:
    Exercícios, trabalhar menos, curtir mais a família e surfar muito.
    O resto é resto.Não acredite em todos os médicos.
    Teve um que me falou há algum tempo atrás que se eu continuasse a jogar bola, morreria do coração repentienamente.
    Acho que ele estava err
    (o usuário parou de escrever pro motivos desconhecidos)

Deixe um comentário

