2º dia no Hospital!!!

Na realidade eu já sabia que iria acontecer. To internado no Hospital!!!

Sou diabético, tomo insulina e estava totalmente descompensado! Cheguei aqui com quase 400 de glicemia! Quando você vive assim, a 400 por hora de glicemia…maluco…a coisa fica feia! O problema é que já estava assim há uns bons anos. Tá bom, se você entende esta língua diabética, provavelmente irá pensar que sou um grandessíssimo imbecil, mas e se eu te disser que eu tinha acompanhamento médico e fazia exercícios?

Apesar de ter diabetes há um certo tempo, confesso ser um verdadeiro “mané” neste assunto, senão estaria bem melhor, ou melhor ainda, nem estaria passando por tudo isso! Tenho praticamente 40 anos, pra você que é um molecão, pode pensar: ” Tiozão”, mas sei que sou muito novo pra estar passando por isso. Também sei que tem gente pior…aquela coisa toda, mas quando a dor é no nosso calo…aí é ruim de verdade!!!

Já chorei, já reclamei e já me conformei…a vida tem dessas e cabe a mim ficar mais esperto.

O toque pra quem vive nessa mesma história é: Se cuida, busca ajuda com um médico que você confia e se não estiver resolvendo…troca de médico. Se fazemos isso com outras coisas, como técnicos de computador e mecânicos, por que não com médicos? É isso aí…uni-vos Diabéticos do meu Brasil!!!rsrsrs :p

Anúncios

2 Respostas para “2º dia no Hospital!!!

  1. É isso aí, Marcelo:
    Tem profissionais bons e malucos em todos os ramos.
    Temos que ficar espertos.
    No caso de uma doença como diabetes, é preciso buscar um profissional especializado e sabido do assunto, agora descobrimos.
    Que ótimo que agora você está sendo cuidado como deve ser.
    Esta fase logo passa. Aproveita para desligar do mundo, descansar, pensar, ficar bem tranquilo. Enfim, seja paciente! É, esta é mesmo a palavra: paciente. E confia que nosso maravilhoso Criador está te acompanhando e te cuidando a cada momento.
    Beijos.

  2. Marcelo ,

    A picaretagem está solta em todos os ramos , não podemos confiar em um sujeito ,só porque ele está usando um jaleco branco e um estetoscópio pindurado no pescoço como se fosse uma gravata;

    Aproveite o tempo no hospital para namorar com a Lígia.

    Um abraço / Marcão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s