Ilustras? Si por que no?

Calma lá..não empurra não maluco!!!

Grande Marcelo Neguinho…essa foi a resposta dele quando num belo dia de sol, um crowd danado e um maluco desconhecido forçando para que ele saísse da onda! Coisas do bom e velho surf! Esta é uma outra história, mas a frase é oportuna…”Não empurra não, maluco!”, porque eu tô internado…ainda não rolou de colocar todo o meu talento à mostra!rsrsrs
Assim que estiver no jeito, eu começo a publicar algumas artes.
Fica esperto que logo mais eu subo meus trabalhos!

Valeu!

Uma resposta para “Ilustras? Si por que no?

  1. Oi, Marcelo:
    Ah, eu sabia que esta parada obrigatória ia ser muito refazedora!
    Super legal a idéia do blog!
    Assim, vamos acompanhando e sabendo como anda e como se refaz o Marcelão de forma criativa e interativa.
    É isso aí!
    Um ótimo restabelecimento, querido maninho!
    Você é muito querido de cada um de nós, sua família e pessoas que te admiram!
    Beijos!
    Deus e os anjos vão te cuidar, logo, logo você vai estar ótimo!
    Aí é não parar com o blog porque a idéia é super legal! Adorei!

Deixe um comentário

