Pintando em pranchas

Epa! Pera lá maluco, como assim se eu gosto do surf? Cara, o que já vi de gente me olhar com uma carinha de riso só porque gosto de surfar…não é mole não!
Tá, não tenho o biotipo dos caras do surf, não sou magro, nem bronzeado pra caracas [descendente de branquelos] e nem tenho aquele surf de dar inveja, mas não é porque o cara não é piloto de fórmula1 que ele não pode pirar em carros, né não?
Ser gordo, diabético e branquelo, realmente não são as melhores qualidades para se gabar no mundo do surf, mas sinceramente? Fod*#-se!!!rsrsrs. Não quero um Oscar…nem mesmo quero ser visto, apenas quero estar me sentindo bem e feliz! Como já tive a oportunidade de me sentir muitas vezes.
Tive o prazer de desenhar em algumas pranchas e acho até que irei desenhar em muitas outras no futuro, meu camarada o Shaper Mandinho, dono da fábrica de pranchas LipBase me encomendou umas e o resultado está ai embaixo. Espero que curta!

2 Respostas para “Pintando em pranchas

  1. Cara que gênio que sou, se você não me fala que era o verso da prancha eu ia ficar um puta tempo tentando descobrir como você ia colar os dois lados dela ahahahahahahahahaha!
    Abraço

Deixe um comentário

