Pintando em pranchas

Epa! Pera lá maluco, como assim se eu gosto do surf? Cara, o que já vi de gente me olhar com uma carinha de riso só porque gosto de surfar…não é mole não!
Tá, não tenho o biotipo dos caras do surf, não sou magro, nem bronzeado pra caracas [descendente de branquelos] e nem tenho aquele surf de dar inveja, mas não é porque o cara não é piloto de fórmula1 que ele não pode pirar em carros, né não?
Ser gordo, diabético e branquelo, realmente não são as melhores qualidades para se gabar no mundo do surf, mas sinceramente? Fod*#-se!!!rsrsrs. Não quero um Oscar…nem mesmo quero ser visto, apenas quero estar me sentindo bem e feliz! Como já tive a oportunidade de me sentir muitas vezes.
Tive o prazer de desenhar em algumas pranchas e acho até que irei desenhar em muitas outras no futuro, meu camarada o Shaper Mandinho, dono da fábrica de pranchas LipBase me encomendou umas e o resultado está ai embaixo. Espero que curta!

Anúncios

2 Respostas para “Pintando em pranchas

  1. Cara que gênio que sou, se você não me fala que era o verso da prancha eu ia ficar um puta tempo tentando descobrir como você ia colar os dois lados dela ahahahahahahahahaha!
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s