Vida Real

Estou na casa dos centos. Não confunda “Cento“, no caso o numeral 100, com o “Sento” de sentar, porque sou macho pacas!!!rsrsrs. Me refiro à Glicemia ser malicioso!!!
Cheguei aqui no hospital chamando Jesus de Genésio, me sentindo muito pior do que no bico do corvo, já estava no sorriso da hiena mesmo…mastigado, sofrido e sem esperanças! Acha que estou exagerando? Pois não estou! Milagrosamente percebi que minha visão melhorou e até meu raciocínio ficou mais claro!
Tá bom…estou sob o efeito dos remédios e uma boa alimentação, aí tudo fica mais tranquilo. Só espero que tenha a mesma força na vida real. Essa tal de “Vida Real” que me refiro, é esta maluquice que vivemos aí no trabalho, perto da família, sentindo o cheiro das dívidas e obrigações. Esta que também tem as carinhas dos filhos e o carinho da espôsa e parentes, das piadas dos amigos e as muitas criações, ilustrações e idéias sem fim!!!
Apesar de saber que aqui tenho a segurança de estar me sentindo bem, sinto vontade de voltar pra minha rotina, cheia de doideiras, maluquices, alegrias, tristezas e a minha cadeira de criador da vida real.

9 Respostas para “Vida Real

  1. É Malucãoooooo… Se cuida mano…
    Estamos todos sentindo falta de vc (lógico que é pra desatolar os trampos, hauahuah ZUERA)…
    Ficar ai preso deve ser o verdadeiro porre, mas veja pelo lado do descanso, aproveita e dorme tudo que vc pode, pra voltar na pilha fazendo o que vc sabe fazer de melhor ILUSTRAR!
    Essa fase vai passar rapidão, estamos todos torcendo por vc… Um grande abç!

  2. Marcelão meu querido! Que bagaça é essa? hahaha quer dizer que tomou um susto! Esses dias estava lembrando da minah época de Inter8 e lembrando das conversas infinitas sobre o tudo e o nada e deu bastante saudades. Aquela historia que vc estava escrevendo naquela época vc terminou? se não, aproveita o momento ai e escreve,.. tava ficando bem legal.. alias se tiver uma copia do que ja escreveu me manda qu eeu quero ler, se possivel.

    Faz o favor de fazer o que o médico te mandar hein! :))

    Força na peruca!

  3. Faaala Raimundo, grande mestre!

    Me ensinou praticamente tudo o que sei profissionalmente… mas mais do que isso aperfeiçoou meu lado idiota de ver, pensar e viver. Se pensarmos na Vida Real como você a descreve, nada melhor do que ser bestalhardo de vez em quando… no meu caso já é quase uma overdose.. hahaha… bom, tô esperando sua volta… e gostei pra car$^#%lho que você iniciou esse blog, promete ir longe!

    Melhoras aí, maluco!

    É noseS.

    Valeu.

  4. Ai Marcus… não manda ele dormir!!!!!!!!
    Ele não vai fazer outra coisa!!!!!!!!!!
    Te amo querido! Fica acordado conversando comigo!!!!

  5. Marcelo,

    Que bom que você percebeu se comer direito , o seu estado geral de saúde melhora , então meu irmão , contrate um nutricionista dos bons e siga o cardapio que ele te fizer , diga as coisas que você gosta de comer e ele vai fazer um cardapio não muito dificil de seguir . O macete e comer sempre porém em pequenas quantidades e sentir o sabor das coisas.
    Um abraço e pense nos seus filhos e nos lugares que vai conhecer ainda para surfar.

Deixe um comentário

