Corri? corri!

Mas como é que pode isso rapaz?? Tua glicemia tá nos 200 por hora!!!
Sabe, eu gostava de correr…correr mesmo…sabe como é? Uhu!!! e Deus me protejaaaa!rsrsrs
Durante muito tempo eu fiquei sem ver gente passar por mim na estrada. Não é correndo fazendo careta, com dificuldades não, correndo suave…assim…como se eu e o carro fôssemos parte do mesmo corpo, e no caso o “fôssemos” aqui empregado [pretérito imperfeito do subjuntivo] é totalmente imperfeito mesmo, assim…o mais humano possível! Tranquilo e rápido!!! Ai você diz: Mas você era um idiota mesmo, hein gordo?! [com aquele sotaque bem paulistano…da Mooca, do Bixiga], talvez sim, concordo, mas se eu visse o mundo pelos seus olhos, ou os meus de hoje em dia, mas via pelos meus do passado e correr era algo natural, gostava…fazer o que?l! Porém, inevitavelmente envelheci, amadureci, acalmei e pensando bem, dou graças por nunca ter acontecido nada. Se você me perguntar: E ai? Vamos acelerar maluco?…espero do fundo do meu coração que eu te diga…Não!
Tem gente que faz merda pra cacete e vive bem, na boa, mas, é até estranho dizer isso, sempre tive dificuldade de fazer merda, fui criado para ser bom, honesto e trabalhador e acho que cheguei bem perto disso. As vezes gostaria de não ser assim, tão precavido, tão controlado, mas pensa bem, o que eu tinha que errar [no sentido mais descarado] já foi, estou aqui na beira dos 40…porra!…não é possível..algo melhor tem que surgir desta cabeça de bagre!!!rsrsrs
Não me arrependo de quase nada, porque tudo foi divertido! Faria tudo de novo, com algumas exceções, mesmo sabendo que tudo isso me fez chegar aqui num hospital…aos 200 de glicemia, com a cara cheia de insulina!

Corri...é verdade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s