Pesquisa inédita revela que 21 milhões de brasileiros são diabéticos

Ao infinito e além!!! Já dizia o herói, mas perai…esse herói não é brasileiro, se fosse, ele gritaria diferente, assim ó: Tô frito, vô pro além!!!rsrs Por quê penso desta maneira? Porque sapeando por ai, li esta notícia: Pesquisa inédita revela que 21 milhões de brasileiros são diabéticos. Como assim? 21 milhões brou…é gente pra cacete!!! Tem idéia?
Pensa comigo…que interessante e lucrativo negócio de diabetes, uma doença crônica, cabeluda, invade seu corpo, te arregaça inteiro e te mata lentamente, deixando um rastro milionário pra trás…com a deliciosa vantagem de herdeiros, ou seja, mais neguinho ferrado lá na frente! Isso é melhor que rebanho, melhor que investir no ramo imobiliário!
Não quero levantar bandeira nenhuma, nem criar uma nova conspiração, e nem estou querendo julgar alguém, mas não estamos falando de uma doença que surgiu ontem…cara, isso é antigo! Antigo o suficiente ao ponto de já ter uma solução, ou estar num processo mais evoluido!
A história é antiga, mas esse que vos escreve é novo, sei pouco sobre a minha própria doença e o quanto ela já me ferrou, mas só tenho 40 anos e tenho chão pela frente. Quero que minha meta seja chegar com saúde aos 70 e não preocupado em chegar inteiro, com todas as partes do meu corpo. Agradeço as informações, se houverem e se preocuparem, ou quiserem dividir. Agradeço ainda mais se alguém por ai já tiver inventado a cura pra essa doença. Acho pouco provável, mas…se souber me avisa…precisamos todos disso!

3 Respostas para “Pesquisa inédita revela que 21 milhões de brasileiros são diabéticos

  1. Eu felizmente descobri que não faço parte desta estatística e desejo, quero, rezo, e trabalho pra nao vir a fazer!!!!!!!!!!!
    bato na madeira e que os anjos digam amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

