Sob o efeito da dúvida…

Ah! Essa não…que é isso? Tá de brincadeira comigo?
Eu ia ter alta, ai fiz uns exames e apareceu um nódulo na garganta de 9mm!
– E ai Doc…o que ta pegando? Vou pro vinagre?
– Vai nada “cabeça”, mas tem que fazer uma biopsia aí…pra descobrir se é de Deus, ou daquele outro, o do mal, o do pé preto, do cramunhão, do inimigo…[silêncio]!!!
Tá bom, esse papo não rolou, mas seria engraçado hein? Fala ai?…rsrsrsrs
O médico é uma pessoa muito gente fina e atenciosa, mas é um cara sério, profissional…nunca me falaria isto. Ó eu queimando o filme do cara!!!rsrsrs
E a coisa resolveu ficar ainda mais “infinitiva e impessoal”, minha glicemia resolveu me “constranger”…a parada tá a 333 por hora, bem no dia em que minha mulher veio me visitar! Bem na minha cara, assim…no meio de um tratamento! “Infinitiva” sim, porque este papo não tem fim e “impessoal“, porque minha glicemia, que deveria estar do meu lado, torcendo por mim…parece que tá pouco se fu@#endo!!!
Se eu estou preocupado com esta tal de biopsia? Ah…já vi que você não me conhece…eu…com medo???…Tô desesperaaadoooo!!!… Cara, eu gelo pra tirar sangue, imagine isso…uma biopsia!!! O nome já acaba com meu sono…lembra morto…sei lá!!! :p Dentro da minha mente ignorante e pra você, que nunca fez também, e que sinceramente só tá lendo isso porque está esperando o site de sacanagem carregar…imaginamos que seja algo do tipo assim:
O gordo deita, uma enfermeira dá uma injeção e espera o besta dormir, então um médico vem com uns instrumentos cortantes, perfurantes e metálicos, de dar inveja em qualquer podóloga, e arranca um pedacinho daquele ser…
– Olha aí Doc. O que você acha?
– Ah! Né nada não enfermeira! Tá vendo? Pode levar o gordo que é frescura.
– E aí Doc, viu o Flamengo ontem?
– Se vi! O Palmeiras se deu mal, hein?
Aí meio grogue, acordo cantando o hino do Palmeiras!!!rsrsrsrs
Até tu "Parmera"…que mancada hein?
O negócio é esperar…Deixa como tá, pra ver cumé que fica! E rezar pro Arcanjo Miguel me proteger e dar força, porque sozinho, não vira!

4 Respostas para “Sob o efeito da dúvida…

  1. Pois tá complicado isto… mas acho que biópsia voce nao dorme nao..rss pelo que me lembro, quando fiz uma do útero, fica acordado mas nem é tao complicado assim… pelo menos eu nao achei…acho que o Arcanjo Miguel devia estar comigo… e bem provável porque quando operei o médico me disse que eu sorria na anestesia… e eu sonhava com anjos…rs
    Que eles te cuidem, hoje e sempre.
    Beijos e até já!

  2. Manooo…

    biopsia:

    – Bio = VIDA
    – opsia = VISÃO

    Não é o significado oficial da bagaça, mas levando ao pé da letra o resultado me parece muito positivo!

    Tô acompanhando seu blog diariamente, e tô gostando de ver que você tá levando realmente a sério… e por aqui eu percebo como você está diferente… na forma de pensar, falar e viver! Esse período não deve estar sendo fácil, mas acho que você precisava desse tempo para pensar na vida e em algumas coisas. Não vou ficar desejando que você saia rápido daí.. fique o tempo necessário para você sair daí totalmente 100%.. se será amanhã ou daqui a 1 semana, 1 mês, não importa… Continue nos informando através do blog e aproveita pra desncansar o corpo e a mente.

    Quanto ao nosso Palmeiras, é melhor nem comentar!

    Fica na boa, marcelão!

    valeuU.

Deixe um comentário

