Sei lá!…

Doencinha doce que me deixa amargo!!!
Deve ser porque é domingo! Domingo é dia de praia…quem me conhece, sabe disso! Por isso hoje tô amargo!
Não me leve a mal, mas ficar parado, sem fazer nada e sendo furado o dia todo é um teste pra qualquer “bom humor”!!! Ainda mais pra alguém que usava o jargão: ” Domingo é dia de missa”, me referindo ao surf!
Senti falta de estar em casa também, de estar com a família e vê-los bem! Tudo bem, hoje existe o Skype e de certa forma acabamos mais próximos, mas ainda não é a mesma coisa!
Acho que essa história de biopsia não me caiu bem…quase como uma feijoada antes de dormir! Acho!!!.Não como carne!
Sei lá!…

3 Respostas para “Sei lá!…

  1. Domingo pra mim tem a mesma cara….
    Como carne e não surfo. Detesto praia, areia, água salgada, gente semi-nua… sol, calor, suor, biquini…

    Maaas…… entre passar os dias furando minha filha e aplicando todas as insulinas todas as vezes que ela precisa e MORAR na praia sem comer carne.. fico com a segunda ….

    Fazer o que, né….

  2. Entendo!!! Se eu tivesse algum poder de cura, juro que curaria sua filhinha!
    Também entendo e respeito sua opinião, em relação a praia, pois você acredita que não curto muito cachoeira? E nem escalar montanha e trilhas!!! Fobias estranhas!!!rsrs

  3. Tenha calma coração… domingo que vem ta aí!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós os gordos semi-nús salgar as nádegas e comer uma linguicinha no bandeijão! Hahahahaha

Deixe um comentário

