A saga do Dr. Monstro

Como diria a Simone: Jesuuusss!!!! Apaga a luz!!!! rsrs – Caraça…o que foi isso????
Nunca passei por uma coisa tão tremendamente desagradável como essa!!! Afinei hein? A parada é “Punk”!!!
Tô derrubadaço, me sentindo mal! Não tenho palavras pra descrever isso…tudo o que for dito, diminui a intensidade do momento.
A biopsia foi feita por um médico de atitudes que não condizem com a conduta do hospital e nem com o meu médico, mal humorado e extremamente estúpido com a coitadinha da enfermeira, deve ter ficado preso na enchente aqui de SP, ou então, resolveu trabalhar sem seu lado humano…sabe como é ? Foi dormir cansado no dia anterior e se despiu do espírito caridoso! Colocou-o num copo com água… e ao acordar atrasado hoje, saiu correndo sem vestí-lo de novo!!! E adivinha quem tava na maca pra passar pela biopsia? O besta aqui!!! 😦
Clima ruim da pixorra!!! E dói hein? Sentia o cara puxar minhas goelas de dentro pra fora…Levantei da maca e dei um bofetão bem no meio da fuça daquele mala!!! Hahahaha – mentirinha – rsrsrs – Chorei!!! Quietinho, com as mãos pra baixo, o queixo pra cima e o Dr. Monstro me arrancando [por 3 vezes] as tripas pela garganta!!!! Muito ruim!!!
Depois fui pro meu quarto com a diabetes pegando fogo…seria um milagre se minha glicemia estivesse na casa dos 100!!!
Estou com muita dor de garganta agora, rouco, não consigo relaxar e nem falar!!! Mas vai passar…
O resultado vem daqui uns 10 dias…vamos aguardar!!!

7 Respostas para “A saga do Dr. Monstro

  1. Oi, Marcelo:
    Estou longe, depois do Oceano Atlântico, em Portugal.
    É que o Marco veio trabalhar aqui e eu vim de mala.
    Por isso ainda não deu pra te visitar.
    Mas, não fica triste, não.
    Não porque eu não estou por aí, mas porque isso tudo vai passar, confia.
    A gente, às vezes, passa por momentos meio sombrios, tristes, mas isto também faz parte da vida.
    Deus está sempre conosco e cuida de nós. Tudo tem um porquê, nós é que não percebemos a curto prazo. Que Deus abençoe que você consiga controlar esta situação, que cuide bem de sua alimentação, que possa fazer exercícios e que os faça de forma moderada, que mantenha o bom humor e que esteja feliz e com saúde com a família.
    Que Deus te abençoe, ilumine e proteja.
    Te amamos muito. Até breve.
    Dione e Marco Antonio

  2. Marcelão
    Eu to rezando pra vc ficar legal logo.
    Tenha paciência e faça tudo que tiver que ser feito.
    Como diria D.Odete:
    “Não há mal que não se acabe nem bem que sempre dure”.
    Seja forte.

  3. Oi, hoje foi dia de manutençao aqui em casa…dois computadores com vírus e um vazamento no aquecedor de água… nem deu pra falar com voce no skipe… mas estive todo o dia com voce no pensamento…
    Estou também rezando por voce… hoje e sempre!!!
    Chato esta coisa do médico ne??
    Te deixo um beijao e um super abraço pro Beto e um pra Dione e pro Marcos em minha cidade do coraçao…Lisboa!!! Aprveito e mando um abraço pros portugueses que são muito boa gente!!! e como diriam no programa da Xuxa, um beijo pra meus irmaos, minhas irmas, pra voce e pra todo mundo!! rss
    Beijao amanha falamos! Dorme com os anjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Ai amor, a hora que te vi chegando no quarto não sabia se ia até vc te ajudar ou se me escondia debaixo da cama!!!!! Foi assustador demais!!!!!!!!!!!!!!!

    Que bom que vc já tá melhor e em casa! Ainda tô com muitas saudades… não quero trabalhar, quero ficar aí!!! Mas me espera, na hora do almoço eu chego!

    Te amo demais… e haja o que houver, continue respirando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Oiiiiiiiii Que bom saber que já está em casa… pelo comentário da Ligia rs…
    Ainda está sem internet??
    Me diz se vai estar no skipe tá??
    Beijos e ate já!!!

  6. E ai marcelão, ja chegou em casa? Que bom, cara, tava aqui pensando muito em vc e torcendo pra dar tudo certo, ia te visitar no hospital sabadao mas ja que nao esta mais la e se vc puder receber visitas na sua casa eu vou passar ai, me avise blz?

    saudades malucao!

  7. Agradeço a todos pela lembrança! Realmente foi um momentinho difícil, mas o mais difícil agora é continuar bem e sozinho, com as minhas próprias pernas!!
    Tá todo mundo convidado pra vir na minha casa! Vamo encher a cara de água!!!rsrs
    Abraços

Deixe um comentário

