Significado dos Sonhos

Mundo dos sonhos

Um belo dia desses comecei uma comunidade sobre sonhos. Minha intenção, não era explicar aos outros os significados dos sonhos, mas descobrir se as pessoas assim como eu, se surpreendiam com tanta história e assuntos que os sonhos contêm. Cara, eu praticamente tenho duas vidas, uma, esta aqui que vocês já conhecem e uma outra que sai por ai conversando com um monte de gente, logo depois que durmo!
Se quer saber, isto não me incomoda nem um pouco, acho até divertido tentar relembrar os sonhos e os altos significados que eles têm! Mesmo que as vezes não consigo visualizar significado algum.
Tenho comigo que, se há alguma mensagem, de Deus, ou de seja lá quem for, só pode ser ouvida e levada a sério em um sonho, pois, pior que ele seja, ao acordar podemos com calma analisar e ver se havia algum recado útil. Pensa bem, como entender, ou levar a sério uma aparição…só me faria ficar irritado, perturbado ou com uma vontade doida de correr!!!rsrsrsrs
De qualquer forma, pude comprovar que milhares de pessoas se interessam pelo assunto, mesmo que sem a menor idéia, ou certeza do que eles realmente significam!!! Até tem quem se disponha a explicar, o que acho muito arriscado, pois me parecem um tanto quanto íntimos demais para se tentar um palpite preciso!!! Enfim…
Bom, já deu a hora…pois falando nisso…deixa eu ir embora que eu tenho um encontro…nos meus “sonhos”!!!rsrsrsr

Deixe um comentário

