O Pior Surfista do Mundo!!!

Maravilhosa Serra do Mar!!!

Depois de tanto tempo fui para a praia!!! A sensação de ir para a praia foi ótima e também frustrante! Ótimo porque haja o que houver, para mim, ir a praia é a melhor coisa do mundo, mas hoje em especial foi também muito “Frustrante”, pois tive todos os problemas que uma pessoa que volta a fazer um esporte depois de um período afastado pode ter!
Hoje, um belo dia de sol, muitos amigos na água e meio metro de onda, deveria ser, para qualquer cara que goste de surf, um dia perfeito, mas diante das minhas dificuldades, o surf não foi a melhor experiência do dia!
Desci a velha serra de sempre, que também esteve “doente” e interditada por uns tempos, devido aos delizamentos. Talvez por isso, hoje eu me senti ainda mais ligado a ela e a admirei com profundo respeito, como um enorme ser poderoso, que estranhamente, assim como outros morros e montanhas, resolveu nos lembrar que ela obedece uma única lei…a de Deus!!! E que algum recado foi dado…talvez insatisfação, talvez um lembrete de quem manda e de quem tem a verdadeira força, nos relembrando do quanto somos pequenos diante dela…enfim…lá estava ela, a minha linda serra, com alguns remendos, mas ainda linda e forte!!! Com esses pensamentos em mente, voltei à minha saúde e minhas dificuldades com a Diabetes, lógico que em escalas bem menores, principalmente quando cito a beleza, algo pouco frequente em minha realidade!

Logo que cheguei a praia, entrei no mar, como estava com uma pequena dor no ombro, entrei meio devagar e sem muita confiança, logo a dor se tornou média e na sequencia insuportável! Sem a possibilidade de remar com segurança e com constância, mais rápido que imaginava, já estava sem condições de continuar e como qualquer corpo sem resistência…fui espirrado pra praia e obrigado a sair. Até tentei entrar de novo, um pouco mais tarde, mas diante das mesmas dificuldades… desisti… melhor assim… por hoje!
Depois de viver todas essas dificuldades e a incapacidade de usufruir um dia de surf de verdade…me intitulei…O Pior Surfista do Mundo!!! Tenho que engolir essa e tocar a vida…é isso! Mas mesmo assim…foi bom! Ainda quero agradecer a Deus por este dia!

Anúncios

2 Respostas para “O Pior Surfista do Mundo!!!

  1. É essa sensação de incapacidade que causa frustração. Não poder usufruir plenamente das coisas boas da vida. Faz parte do processo. Nos tornamos limitados em alguns campos, mas em outros superamos a tudo e a todos.
    Uma vez fui à praia com alguns amigos e uma das meninas q estava conosco levou seus aparatos para Surf, chegando lá sentimos um vento frio e logo depois começou a chover, mas essa menina ficou tão depressiva – achei o fim do mundo! A irmã dela me disse assim: “Karin, vc não sabe o real significado do surf, né? surfar é tudo.” Achei engraçado, até um pouco estranho. Mas depois conheci outros surfistas e é o mesmo sentimento. Talvez pela liberdade proporcionada por tal esporte, cria nas pessoas essa sensação boa.
    Mas e aí MArcelo, vc já procurou um ortopedista, derepente ele te encaminha pra fazer algum tratamento. Na semana passada procurei um especialista para ver o q poderia ser feito no meu caso (tenho fibromialgia) e ele me receitou remédios para dor e um outro (controlado – mto bom!) que me ajudaram muito. Estou sem dores! Mas se vc for daqueles q não gosta muito de alopatia, derepente a homeopatia possa te ajudar.
    Tenha uma boa semana!

  2. Menino!
    Deixa disso, de se comparar às pessoas se pondo pra menos.
    Nada de melhor ou pior, apenas um surfista em um dia em que o mar não estava pra ele (o surfista do caso).
    Outros dias virão e, então, será diferente, talvez um dia melhor ou não, mas um outro dia em que Deus te permitirá estar diante de um grande e lindo mar!
    Sê feliz!
    Abração.
    Dione

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s