Dos tempos inocentes dos Beatles, aos Punks dos Inocentes.

Mas que bobagem rapaz…a vida passa assim ó…num piscar de olhos!!! Estalou seus dedos lisos e conservados… diferente de seu rosto já tão sofrido, talvez por tantos filhos, ou longos anos de trabalho como confeiteiro…ou tudo isso junto!!! Este foi meu pai, com o apoio preocupado da minha mãe… me explicando o quão rápido a vida passava e que deveria me divertir mais!!! Teve um tempo, quando era bem criança, que me fechei!!! Sei lá…apenas não queria ver ninguém e passei a curtir música como nunca havia feito e “perdia” horas ouvindo rádio, ou os discos dos meus irmãos mais velhos! Lembro que tinha um disco, do meu irmão Odair, com uma maça verde no meio…eram os Beatles!!! Foi uma grande descoberta, mas existiam outros discos também: Peter Framptom, Queen, SuperTramp, Cat Stevens etc…foi aí que passei a curtir o Rock…tudo bem que conforme a idade meu gosto foi “piorando” e hoje gosto de músicas mais pesadas!!! Mas nada me faz mais feliz do que escutar um bom Rock’n Roll!!! Alguns Punks…alguns Rockinhos mais maneiros, mas sempre ligado no som…Acho que só não pude aprender a tocar porque não rolou mesmo…não era pra ser…não tinha grana pra ter este luxo…o Mauro, meu irmão, até pagou umas aulas de bateria, mas não deu pra manter!!! Tudo bem, talvez melhor assim! Mas ainda curto ouvir música e pra lembrar da infância e não esquecer meus irmãos e aquele tempo tão gostoso…quando ainda tinha um pai e uma mãe tão queridos…se liga aí neste vídeo de um jogo, que rola um som com o Ringo Star cantando…Valeu!!!

Uma resposta para “Dos tempos inocentes dos Beatles, aos Punks dos Inocentes.

  1. Olá. Somos um grupo que realiza um trabalho sério e comprometido em conscientizar e orientar pessoas interessadas sobre a doença. Criado em 11 de maio de 2008, o grupo envolve pessoas na internet com algo em comum – o diabetes. O GAAD, desde sua criação, tem mais de 300 membros em suas redes sociais online (orkut e twitter). Em 15/03/09 foi atribuído o 1º Lugar na categoria ‘Ações sociais e ONGs’ para o GAAD – Grupo de Apoio aos Amigos Diabéticos do Prêmio Nosso Top, onde os melhores sites da internet são escolhidos pelos internautas. O http://www.gaad-amigosdiabeticos.blogspot.com é o mais acessado na área do diabetes no Brasil e lidera o rank saúde do CB – Central Blogs. Gostaríamos de firmar uma parceria e/ou troca de links entre nossos sites.
    Att, Luís Felipe Cristovon


    GAAD – Grupo de Apoio aos Amigos Diabéticos
    http://www.twitter.com/gaad | http://www.gaad-amigosdiabeticos.blogspot.com

Deixe um comentário

