Será que ela sabia? Nãããão!!! [apenas uma viagem]

Diante de tantos problemas o certo seria desistir, afinal de contas, manter-se são e disposto é quase impossível!
Lutou o bom combate e agora já não parece tão indestrutível, mesmo porque, olhando de perto só se vê um homem assim, comum e cansado. O que há dentro dele ninguém sabe, mas seja lá o que estiver dentro deste cara, deve ser muito mais intenso do que vai em qualquer outro ser. O que é essa motivação? Falava com a certeza de um ator que sabe o roteiro. Ainda esses dias, me confessou que dentro dele bate um coração forte e feliz, e que sua alma ainda é cheia de idéias e desejos. Senti que eram desejos tão intensos e verdadeiros, como os de uma criança ao correr na chuva, ao ouvir histórias, ao descobrir o mundo! Foi desafiado, mas ele não se importou, disse que tem noção de sua importância e grandeza.
Só sei, que quase todos sentem que ele incomoda, talvez porque ele ousa. Ousa demais ao ainda sorrir, amar e querer bem. E ainda tem aquele papo de Reino dos Céus. Qualé, Reino dos Céus!!??
Quem vai se lembrar dele agora? Ele disse que ainda vai voltar! Esse cara é estranho, voltar de onde? Do Reino dos Céus!!??rsrsrs
Ao vê-lo apagado assim, nem parece aquele cara que fazia curas por aí! Juro, eu vi neguinho voltar a ver e a andar, mas sinceramente, prefiro não falar sobre isso, quem acreditaria? Mesmo porque, já era pra ele, acabou! Dizem que um dos caras que andava com ele o entregou, o traiu…sei lá!
Nem sei porque tô assim tão incomodado, nem tenho nada a ver com isso. Acho porque sei que ele era gente boa, só eu não, todo mundo! Sinto por ele e pela família dele também, a mãe é uma senhora muito bacana. Acho que é família, não tenho certeza, não entendi direito. É uma galera que anda tudo junto!
Ouvi falar que ele disse ser filho de Deus, aí já acharam que era maluco e avacalharam, nem fiquei pra ver o resto, mas pensa bem, o cara curava, dizia coisas bonitas e tinha um bom humor inigualável, o que tinha demais nisso? Vai fazer falta, se pensar bem dá até uma revolta. Já pensou se ele estiver falando a verdade? Minha mãe já dizia, trata bem as pessoas, você nunca sabe com quem tá falando! Será que ela sabia que o filho de Deus iria vir aqui na nossa terra??? Nãããão…

Anúncios

4 Respostas para “Será que ela sabia? Nãããão!!! [apenas uma viagem]

  1. Marcelon,
    gostei do texto e dessa idéia de alguém falar de Jesus, não como um sujeito distante, um mito, mas como se tivesse sido um vizinho. Aliás, diga-se de passagem, o vizinho, para a maioria das pessoas, é aquele camarada que pode ser tudo, menos coisa que preste. rsrsrsr

  2. Gostei muiuto!
    Acho pessoal, mas os Mestres sao pessoais.. as pessoas é que se colocam distantes… Tá bem legal! Inspirado rss
    Beijocas e siga escrevendo que gosto de ler….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s