Desculpo e me desculpo…

Sigamos, pois...

Os problemas continuam a me visitar, com a insistência e a vontade de uma criança que deseja um doce. Tentam me lembrar de não tirar os pés do chão, que o perigo está por perto, que as pessoas não são confiáveis, que não estou imune, que algo está me espreitando!
Agora aos 40 vejo a vida com outros olhos! Nem tanto pelos 40 anos feitos e vividos, mas pela experiência adquirida. Consigo ter mais calma e ver esses problemas com mais frieza e em vez de chorar e sofrer, penso em estratégias. Vejo também que, se a doença não tem cura… curta a dor!!!rsrsrs
Gosto muito das pessoas que estão ao meu lado hoje e sou grato pelo esforço delas em me querer bem, pois sei que isto nem sempre é simples, ou fácil!!!rsrsrs. Tenho um temperamento ruim e arrogante!!! Sou irritado, explosivo, bruto, indiferente, insensível, folgado, desarrumado e cabeça de bagre!
Não liguem tanto pras coisas que digo e faço, I’m a Loser! rsrsrs
Como diria meu querido amigo Rodox [Não este que você pensou, outro Rodox.rsrs]: “Que eu sirva de exemplo, mesmo que seja de mau exemplo!!!”hahahaha.
Assim somos nós, lindos e defeituosos…senão em matéria, talvez em espírito!
Agradeço a paciência de todos…mesmo os que me sacanearam, pois sei que, se me sinto mais forte, também foi por causa dos tombos!
Desculpo e me desculpo, mesmo que nunca mais venha a dar um bom dia, ou mesmo um copo d’água, mas fiquem bem, pois estou ótimo e melhorando, assim como vocês!
Sigamos pois…

Deixe um comentário

