Declaro guerra novamente! Estou de regime de novo!

Obesa Americana

Caraça, hoje me deparei com esta foto aí em cima. É supostamente uma dessas americanas gigantescas de gorda!!! Tive medo de não estar percebendo em mim o quão gordo estou e que devo tomar alguma atitude [novamente].
Gordura é um tema que me incomoda e que me seguiu a vida toda! Já estive muito gordo, cheguei a pesar 140 kg. Cara, 140 kg é pesado, hein?! Inclusive comecei aí meu problema com a Diabetes.
É preciso fazer algo urgente, não apenas porque sou diabético, mas porque preciso dar o tom certo para meus filhotes, ser um exemplo! Também tem o lado da estética, fala a real, é uma parada que desagrada geral! Pô! Não se tem roupas, cansa rápido demais e sofre um preconceito ferrado, por isso, em homenagem a este gordo que existe em algum lugar dentro da minha mente e que insiste em me perseguir, apenas esperando um escorregão para voltar à tona, decreto pela milésima vez que estou de regime. Guerra a este gordo FDP que me assombra e como diz o Betão quando entra em regime: Vou colocar este corpo em forma, que aquele arrombado estragou!” Como se o corpo fosse de outra pessoa e ele estivesse chegando agora!!!
Sei que ao afirmar que estou de regime mas que, graças as milhares de outras vezes que já estive em regime e que por inúmeros motivos os abandonei, já não tenho fãs com palavras de incentivo, porque já não acreditando em minhas promessas, procuraram outros gordos para torcer.
Tudo bem, desta vez estou sozinho!!! Sou eu e uma longa caminhada rumo ao sucesso!!!

7 Respostas para “Declaro guerra novamente! Estou de regime de novo!

  1. É um desafio manter-se magro! Diante de tantas tentações!!! Fazer regime antes era vaidade, hoje significa alguns anos a mais de vida. Q coisa, fiquei impressionada com a foto acima.
    Marcelo, andei lendo seus post’s, mto interessants! Uma pergunta: Vc é ateu???
    Um abraço,
    Karin

  2. Oi Karin! Obrigado por deixar sua opinião!
    Ateu eu? Não! Também não sou católico, nem crente, nem espírita, nem budista, enfim…sou eu e Deus!rrsrs Nós dois já nos bastamos! rsrs
    Um beijo e fica com Deus!
    Até!

  3. Coitada da gordinha da foto! Exposta assim para que milhares de pessoas no mundo possam distinguir em sua imagem o destino ao qual não devem chegar.
    Eu abraço essa gordinha, com um braço londo de orangotango, e digo a ela: fofinha, seja feliz mesmo obesinha!
    Abraços de orangotango, e boa sorte na sua guerra! MAs que seja uma boa guerra!
    Marcos

  4. Marcos estou contigo e não abro como diriam antigamente rsss
    Também senti esta mesma ternura e enviei meu amor a esta (e tantas outras pessoas) pessoa acima do peso, chamado ideal.. nao é fácil estar acima do peso num mundo onde há uma constante publicidade da magreza das modelos… Que amor seja pra todos: Gordos, magros, jovens, velhos, brancos, coloridos, das mais diferentes crenças e para os sem crenças.. que as diferenças nao sejam causa de problemas, mas sim, caminhos de aprendizagem….
    Abraços a todos e a cada um.
    Saudades… mas breve estou de volta!

  5. Somos vistos por nossos acertos e erros… todo tempo!
    Infelizmente, hoje esta foto impressiona pelo excesso. Também deixo aqui meus sentimentos pela gordinha! Mas temo por mim mesmo ao vê-la!

Deixe um comentário

