Os Novos Catequizadores

Novos Catequizadores

Eles estão chegando, aqueles que vêm com vontade de colocar a casa em ordem, de arrumar toda esta bagunça.
Dizem de novo que é em nome de Deus e de Seus desejos. Gritam aos quatro cantos que a natureza clama e que todos devem obedecer.
Eles são os Novos Catequizadores, pessoas que desistiram de tudo e com a mesma gana dos catequizadores do passado, lutam para conscientizar os fracos e pobres de espírito, para que conheçam e temam Deus, nosso Criador! A tarefa é difícil, semear e florescer a consciência divina nos corações deste povo tão ignorante.
Não se iludam, pois a tarefa destes Novos Catequizadores é pior do que os outros catequizadores, pois o povo a ser convertido é mais rude, enraizado em seu estilo de vida, além de serem mais preconceituosos e arrogantes, donos da verdade.
Agora, esses Novos Catequizadores têm que ter mais garra e serem mais convincentes ao pedirem pra que esqueçam o que foi dito, Deus já não está nas civilizações e seus costumes plastificados, nem nas roupas caras, carros e toda a riqueza acumulada pelos homens, agora Deus voltou pra natureza e os Novos Catequizadores seguem o caminho inverso. Eles vêm das florestas, das montanhas e dizem para vivermos a vida simples, respeitarmos as diferenças, admirarmos o pôr-do-sol, o mar, a chuva, o vento, e que devemos amar e respeitar os animais e uns aos outros como iguais, para nos apaixonarmos novamente pelo o que é realmente de Deus e o que Ele nos deixou de melhor: o Planeta Terra.

Anúncios

3 Respostas para “Os Novos Catequizadores

  1. Muito bom… num planeta onde o desejo de ter é cada vez maior, a tarefa de mostrar a importancia da Natureza nao é nada fácil… mas a própria natureza trata de trazer consciencia e luz para a escuridao… gostei muito! Beijocas e vamos ver se falamos??
    saudades,
    Iara

  2. Quando eu assisti Avatar não parava de pensar em coisas assim, em como agente destrói o planeta, destrói as crenças, as coisas que são sagradas. O que aconteceu com o litoral por exemplo?!!!
    Desde muito criança eu pensava coisas assim, isto manteve-se quieto nos últimos tempos, nessa fase doida de passagens e coisas novas, das quais até gosto, mas isto sempre me volta de alguma maneira.
    Acho que o que eu mais senti vendo Avatar foi raiva.
    Que não vou deixar guardada.

  3. Creio que caminhamos para o melhor, sempre! Existem problemas e existem nossos problemas! Somos, apesar do ego, o coletivo e ele quem responde pelo quanto evoluído é um povo. O momento é esse e até acho que estamos indo bem, mas o tempo é quem vai responder melhor. Vocês me conhecem e sabem que fico puto com muita coisa, mas tento passar algo legal para meus filhos, mesmo não sendo a perfeição em pessoa, e espero que os outros pais façam o mesmo, assim, pelo menos, alguns assuntos no futuro tendem a serem melhores! Abraço a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s