1º Dia de Regime!!!

Fala aí uma coisa difícil? Sinto até dor, acredita? Eu sei…a primeira semana é um inferno e pra encarar, não é fácil!
Regime pra mim é isso…toda essa dificuldade mesmo!
Me pesei ontem, dia 9/02/2010…tava com 106.1kg!!! Minha meta é 90kg!!! Parece um número razoável e possível de chegar.
Não estou fazendo exercícios ainda, vou deixar pra Segunda semana…assim pego meu corpo de surpresa!!! Quando ele pensar: ” Aí, na boa…vou engordar porque já acostumei com esse regime!!!”…então eu começo a fazer caminhadas de uma hora!!! Vamos ver no que vai dar.
Me aguardem…

5 Respostas para “1º Dia de Regime!!!

  1. Obrigado pelo seu site.

    Gostaria de indicar aos seus leitores um video de Jamie Oliviers combatendo a obesidade e a diabetes desde a infancia – vale a pena assistir e refletir – http://bit.ly/dAnSwQ

    Tenho 60 anos e ha uns 5 meses descobri o video de 2 medicos americanos, que me ensinaram a curar a diabetes tipo 2 apenas alterando a minha alimentação. Em apenas 1 mes consegui a remissão dos sintomas da diabetes. Veja mais aqui: http://bit.ly/9RvXuS

    Obrigado, e felicidades a Voce e aos seus leitores.

    Helio
    heliopnl@yahoo.com.br
    http://twitter.com/heliopnl

Deixe um comentário

