Ei! O que tá pegando com você? [ Um desabafo]

Ei! O que tá pegando com você?
Senti que você se atrapalhou desta vez. Me virou a cara, me deixou falando e saiu me jurando! Jurando uma amizade que não há, jurando um respeito que não tem! Saiu dizendo em paz no coração, de coração vazio… oco… seco.
Aí do alto tentou me pisar, e saiu me cuspindo, vomitando um ódio que não merecia, desdenhando meus aliados!!! O que tá pegando meu camarada? Eu aqui num enrosco, lutando para sobreviver, pra voltar a sorrir, preocupado com minhas travas e dores, distraído demais, sem reparar que na real era você quem tinha problemas!!! O que tá pegando, afinal?
Estendi a mão em sinal de desespero, achando que você era o socorro que eu berrava, mas era você quem estava caindo! E você caiu brou! Caiu mesmo, estatelado de verdade! Só eu e você sabemos disso agora! Sinto por você brother, sinto por você ter problemas também e piores que os meus! Desculpa se te julguei mal, não sabia que tinha dois de você e que um deles é sinistro e mora aí dentro dessa cabeça! Amigo[?], pensei que estivesse na linha de frente dos que um dia, se precisasse, lutaria ao meu lado!
Desculpe por tê-lo julgado mais capaz do que deveria, mais fiel, mais maduro, mais chegado, mais valente! Desculpe por tê-lo exaltado demais! Não era minha intenção. Agora segue em paz, busca conforto ai dentro desta cabeça, se acha de novo, ou pela primeira vez!
Você destruiu algo sagrado dentro de mim, um amigo que carregava com respeito, um amigo certo e verdadeiro!
Socorro! Socorro para você, agora e depressa! Urgente!
Ei brou! O que tá pegando?

5 Respostas para “Ei! O que tá pegando com você? [ Um desabafo]

  1. N sei se vc se refere a uma outra pessoa ou a vc mesmo, mas interessante! É triste qdo vemos q nas horas de despero n encontramos aquela pessoa que julgamos tão especial para ajudarnos. Já aconteceu isso comigo. Qdo estava na “pior” todo mundo ficou longe…bem longe mesmo. Fiquei triste no passado, mas hj penso diferente. Acho q os fortes superam e suportam os fracos, e meu, pode ter certeza de q os fracos são eles lá e não nós! 🙂

    • Oi Karin!
      Sabe quando você quer correr no sonho e não consegue e tem um monstro chegando? Vamos dizer que me deparei com um desses monstros no meio deste sonho maluco que é a vida!rsrs

Deixe um comentário

