Palavras ao léu!

Talvez, por defesa própria, ou por uma questão de não conseguir explicar certas fraquezas, como diz o Marcos, inventamos jargões. Acho que devo ter uns duzentos neste sentido e que me caem bem ao explicar minha repulsa, ou inferioridade sobre algo! Um que recordo e que sempre digo é: A escola para mim foi ótima, aprendi a ler! Querendo insinuar que não aprendi porra nenhuma na escola e que talvez tivesse apenas aprendido a ler e a fazer muita merda com os amigos!
Tá bom… isso pode não ser uma verdade completa, mas é um belo jargão… diz aí?! Assim como esse, tenho outros bem interessantes também, mas prefiro não entregar todos de bandeja, pois acaba parecendo que sou um cara falso… e não creio que seja o caso! Conforme o Marcos, todos temos um jargão, você pode até não ter reparado, mas provavelmente você deve ter o seu.
Por falar em frases jogadas ao léu e oportunamente, gostaria de mostrar como as vezes as frases nos escapa da boca e tem um efeito incrível para uma grande quantidade de pessoas, não estou me referindo as que mudam relacionamentos ou a forma de ver o mundo, ou ainda daquelas ditas quando o barco está afundando, mas as inocentes, que não muda nada, não cheira e nem fede, mas teve seu grau de importância. Por exemplo:
– Caramba! Esta estatueta é a cara do meu tio Oscar! Aí, até hoje nego chama o “maior prêmio do cinema”, de Oscar!!! Assim, de bobeira, de graça!!!rsrs
– O que o Sr. acha dos nomes que escolhemos para este chocolate Seu Zé? [O tiozinho da limpeza, que passava de bobeira pelos corredores da Nestlé] Ô Dr. acho que estes nomes não têm Prestígio! Alá, viu? Tá dado o nome de um dos melhores chocolates da Nestlé, que passou a chamar: Prestígio!rsrs
Pode ser que seja tudo balela, mas se for verdade, olha como a palavra jogada ao vento, pode ter força de mudar o mundo!!! Pensemos nisso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s