432?!

Hay que endurecerse, pero sin perder la salud jamás!!!! Se eu estivesse no lugar do guerrilheiro gritaria isto, após vencer a batalha!!! Na batalha dos 432!!!
Um terrível, insano, cruel e insatisfeito 432 de glicemia… bem ali… na minha cara!!!
Como se meu corpo recusasse a continuar! 432, reflete um cara cansado, triste, inconformado, em apuros… a beira do fim!
Ver o 432 no aparelhinho é como ver o capeta na sua frente de sorriso aberto… íntimo demais!!! Ele sabe o que significa um 432!
Digo não ao 432, mesmo que ele me queira arrastar pra baixo, me acordando toda noite pra me buscar!!!
Afaste-se de mim coisa ruim! Sai deste corpo que te nega… te recusa! Afasta demônio terrível! Leva contigo as dores e a falta de fé que me atormentam!!!
Afasta demônio maldito!!! Choro no escuro a falta de resposta… e no silêncio da madrugada, ouço o tique-taque do relógio, em sua eterna contagem regressiva do tempo da vida…
432… 1… 0!
Fim!

2 Respostas para “432?!

Deixe um comentário

