Os secretos segredos do Universo e suas máquinas secretas!rsrs

ET

Estava eu olhando o céu há uns poucos anos atrás, quando vi algo diferente que ridiculamente chamarei de OVNI!!! -Xiiiii! Qualé?! Tá malucaço!!! Tá fumando a insulina, Brou?!
Tô falando o que rolou, mané… espera, escuta e depois sai zoando!

Tava ali de bobeira, num domingo de nuvens e totalmente tranquilo, apreciando mais um belo final de semana passar, quando um pontinho, lá longe… bem lá longe mesmo, pairava indiferente ao que rolava cá embaixo.
Tentei inutilmente achar um rosto amigo o suficiente para ser cúmplice do incrível pontinho inexplicável que se exibia lá no alto, mas ninguém que pudesse compartilhar tal intimidade sem aparentar um maluco com papinho furado. Emocionado pela minha descoberta fantástica, me sentia feliz por ver algo que poderia ser milhares de coisas incríveis e ao mesmo tempo frustrado por ter que morrer com uma descoberta de algo que voava lá no céu distante, sem poder dividir minhas várias teorias fantasiosas. Fiquei ainda mais perturbado ao ver que o tal pontinho refletia a luz do sol, logo era metálico e ao compará-lo a um avião que voava em sua rota inocente sem ligar para ele e nem para meus mais profundos delírios, ao passar próximo, supus que o danado do pontinho era grande pra pixorra!!!
Viajei em várias teorias e prometi para mim mesmo que não tiraria os olhos daquele pontinho voador até que ele tomasse alguma atitude, do tipo: sumir, voar rápido, ou qualquer coisa que o entregasse como algo anormal à minha realidade! Foi aí que meu celular tocou e tirei os olhos do infeliz do pontinho por alguns segundos, quase um minuto, e quando voltei para continuar minha secreta observação aos segredos do espaço… Puf! O cacete do OVNI tinha sumido, ou seja, nunca terei um final interessante para a porcaria desta história!!! Não vi se entrou nas nuvens, se sumiu no ar, se evaporou, ou disparou em velocidade supersônica!
Agora tá liberado… podem zoar do maluco aqui!!!rsrsrs

3 Respostas para “Os secretos segredos do Universo e suas máquinas secretas!rsrs

  1. bueno, calquera cousa que voe e non se sabe que é…
    é un Obxeto Voador Non Identificado
    así que creo que efectivamente viches un OVNI

    🙂

    un saúdo

Deixe um comentário

