Todo diabético tem doce

Todo diabético tem que fugir do doce, do melado, das massas e cachaças.
Fujam diabéticos, desapareçam, pois no doce está sua dor, sua má sorte.

Todo diabético carrega muito doce, mas nem todo diabético é propriamente doce, quase todos, em verdade, são mesmo bem amargos! Já não aceitam, preferem esquecer este doce, mas as formigas… estas descordam… eu sei… e em fila, como em uma noite de autógrafos, não nos deixam esquecer que a diabetes está lá… e é bem doce e está em nós mais do que nos outros mortais! Elas preferem os diabéticos, minto, elas amam nós os diabéticos e nos procuram, nos querem para si, fonte inesgotável da doçura!

Xô formigas… xô doçura! Esse doce é amargo demais… Xô doce que todo diabético tem!

4 Respostas para “Todo diabético tem doce

  1. Aaahhhhh to procurando um desenho pro meu blog, comunidade de crianças diabéticas e acho que é vc quem vai fazer… que tal ??? creditos todos seus…. faz esse favorzinho pra mim? faz……. uma imagem que passe de uma maneira positiva a criança e o diabetes… pode ter sangue, agulha, seringa, o que quiser….. mas nesse bom humor dos seus desenhos, que tal???

  2. Ebaaaa… então… eu queria usá-lo no header do blog sim e também numa comunidade do orkut e do facebook que eu criei….. acho que a do cabeçalho tem q ser no formato dele lá, retangular, não?.. eu não manjo naaada dessas coisas…. sei q coloquei uma foto quadrada pequena e ele repetiu varias vezes até preencher tudo….

    Mas tb não quero dar muito trabalho, viu!!!!!

    Eu agradeço o presente por ela !!!
    E vc tá bem? controlado na medida do posśivel? Deu uma olhada na info que te mandei ou nem??

Deixe um comentário

