Para a Vittoria, com carinho!

É isso aí Nicole! Sua filhinha é a menininha mais linda do mundo!

Para quem quiser conhecê-la: Minha Filha Diabética, tem até um videozinho dela ensinando a medir a glicemia! Muito linda!

Esta é a ilustração que criei para elas:

Para a Vittoria com carinho!:)

8 Respostas para “Para a Vittoria, com carinho!

  1. Vamos ficar nessa rasgação de seda até quando? hahahaha brincadeira….
    Ela é uma fofa, e vc é um ‘fofo’ pela atenção… presentão pro resto da vida, não??
    Mamãe pediu uma estampa minha NETA diabética… e a duda queria uma minha IRMÃ diabética… acho q todos ficaram querendo um presentinho desses !!!!!
    Curti seu trabalho!
    Beijo e obrigada de novo!

  2. eeeeee… ta folgada!!!!Hahahahaha! brincadeira hein!!!rsrs

    Lógico que faço, alias…já tá lá! Um beijo pra Duda tb…coitadinha…muita atenção pra ela tb!!!rsrsrs
    Bjos

  3. Olha so .nao sabia do seu blog ,claro vim pelo seu comentario no blog da Nic ,e quero dizer que amei a ilustracao .e ai me vi la no seu blog roll ,poxa obrigado e parabens pelo seu trabalho .
    bjim

    • Obrigado vc pelo seu blog… um dos que me inspirou a continuar o meu!rsrs
      Tenho um sobrinho ai no Japão… ta tudo bem com vc por ai?
      Ele ta penando um bocado… com 2 filhinhos e sem trabalho! 😦
      Enfim… feicidades!

  4. Oi, Marcelo! Passando por aqui. Não sei porque o seu blog não estava linkado no meu Vale a Pena, porque vale muuuuitooo a pena. Eu achei isso desde o começo. Desculpe a minha falha. E voltando por aqui, nossa, fiquei impressiona. Está excelente, maravilhoso. Amei as suas ilustrações e achei muito bacana o seu presente para Vittória. Parabéns! Vou escrever um post. Adoro blogs com propostas variadas dentro de um mesmo tema. Bejos.

    • Obrigado Luciana por suas palavras tão gentis!!!
      A Vittoria é uma graça e merece isto e muito mais… creia… foi um prazer!
      Pensei que estava escrevendo um monte de bobagens até agora!rssrsr
      Vindo de vc é uma honra! Aproveito para dizer que admiro muito seu blog e sua linda capacidade de escrever!
      Um grande beijo, apareça sempre e até!:)

Deixe um comentário

