Sou ninguém…

Sou um estivador, carregador de saco de batata, brutamontes. Desculpem estes bons trabalhadores! Minha sensibilidade e percepção da vida não vai além do meu próprio bigo! Meus ombros estão doloridos e travados, como se tivessem carregado o mundo… não o mundo literalmente, mas o meu mundo! E tô cansado… quase derrotado! Tentei ajudar os que eram próximos de mim e falhei! Falhei com eles e comigo mesmo! Tudo o que desejo agora é a minha privacidade, meu isolamento! Se tiver que sair na rua, que seja com um saco de pão na cabeça, assim parecerei estranho, esquisito, louco, mas terei a segurança de não ser nada… nem ninguém!

7 Respostas para “Sou ninguém…

  1. Suas ilustrações e seus textos tem a ver com o que vc está sentindo?
    Vontade de pegar um saco e sentar ao seu lado. Na sombra.
    Lembrei do Charlie Brown (minduim) ….

    • Sim… tem tudo a ver com o que estou sentindo! Nem sempre sorrindo… nem sempre chorando. Estou num momento intenso de muitas emoções fortes, altas e baixas!!! Não está fácil! Simbora… pega seu saco de pão e vem prosear disfarçada!!!rsrsrsrs

    • Obrigado Carol! Sou seu fã tb!rsrs
      Vai passar sim… como dizia minha mãe… tudo passa… até a uva passa!!!rsrsrs
      Vem sempre ai que eu vou sempre lá!!! Valeu!rsrs

  2. Tem dia que também to assim, acho que todos nós, não é mesmo?
    As vezes cansada, desanimada, dessa rotina.
    Hoje me senti assim, ainda to um pouco, tem coisa que estressa muito. Mas é isso aí uma hora, um dia passa!

  3. É tem razão, rsrs, mas é a vida fazer o que, não e´mesmo?
    Bom as más, temos que tentar esquecer e as boas guardar uma boa recordação, mesmo que seja lá no fundo do baú. rsrs.
    Abraço

Deixe um comentário

