H1N1???!!! Que pânico é esse? Que papo é esse?

Mas agora tem essa também? H1N1…Tomar vacina de uma tal de H1N1, ou não???!

Caraça não vejo esse pânico em países da Europa!? Tudo aqui é pânico e colaboração… todo mundo se enfia de cabeça… fim de mundo… desespero geral! Questionar uma merda desta ninguém quer??!!!

O “dotô mandô”!!!Bando de imbecis!!!

Só falta eu morrer desta porra!!! Mais uma merda pra encher o meu saco… ô lugar de bosta!!! 😡

De saco cheio… total e absolutamente!!!

Isso me faz lembrar quando teve um eclipse total há uns tempos atrás… no Brasil eram horas e horas… páginas e páginas de horror e Nostradamus na cabeça… na Europa, o destaque era uma mulher linda, com um negativo de foto virado para o sol, um sorriso maravilhoso e descontraído, apenas curtindo o momento… e advinha? O mundo não acabou!!! Aqui estamos do mesmo jeito e nada aconteceu! Eles curtiram… e a gente? Ficamos debaixo da cama rezando, esperando amedrontados o mundo acabar… que saco!!!

Até quando isso?:(

Sinceramente quer tomar toma… senão é isso aí… vai pisando!!!

7 Respostas para “H1N1???!!! Que pânico é esse? Que papo é esse?

  1. Faço minhas, suas palavras, virgulas e especialmente reticências !!! Optei por não tomar a vacina e não dar a vacina na Vi. Ninguém aqui em casa vai tomar apesar de todos se encaixarem num dos grupos.

    E outra…. se todo mundo tomar a vacina, ninguém fica doente e passa pra gente !!! Deixe que se apavorem!!

    Mas que seria interessante uma vacina que exterminasse um terço da galera, aahhh seria !!!

    • Hahaha! Sacanagem, porque conheço uns malucos que iam pro vinagre nessa vacina!!! A galera do surf então… vixi… morria tudo!!! Vendo de longe, somos um bando de maloqueiros que não tem mais o que fazer, de perto… nem sempre!!!rsrsrs
      Obrigado pelo apoio minha amiga! Até!

  2. Bom gente eu tomei essa vacina, sem me apavorar. Meu médico disse que eu devia tomar, tomei, rsrs.

  3. Eu tomei a vacina. E estou ainda estou aqui…rsssss.
    Aqui na cidade de CTBA o governo conseguiu imunizar quase toda a população.
    E essa tal de H1N1 distraiu muita gente, um amigo até teve sindrome do panico, pensou que ia morrer e ficou em casa durante dias e acabou perdendo o emprego. Pra q serve esse alarde todo. Fizeram uma estimativa e em uma das cidades do Brasil informaram que no ano passado morreran 3.000 pessoas assassinadas e 1200 pessoas morreram em detrimento da H1N1, conclusão, pelas estatísticas era mais fácil morrer assassinado do que morrer da H1N1. Vai saber!

  4. Não vejo o pq de tanto alarme. Eh uma vacina como sarampo, rubéola, tétano… e todos nós tomamos, e daremos aos nossos filhos, sem fazer qualquer polêmica.

    Acho que questionar a validade/necessidade da vacina eh uma tremenda perca de tempo. Que coisa mais boba, gente. É só uma vacina. ¬¬’

    • Uma vacina pode matar nesse mundo que vivemos vejo gente matando gente e ter que acreditar no governo.
      Hoje é só uma vacina para quem estudou sabe por quantas sacanagens o mundo já passou e sabe que para “ele” matar mais da metade da população é como acender um fósforo.

Deixe um comentário

