Tô Curtindo…

…pq tô puto!!!

11 Respostas para “Tô Curtindo…

  1. A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro meio de lado, totalmente gasto, berrando:

    “CARACA, QUE VIAGEM!”

    Autor:George Carlin

    Isto é tudo, não?
    Abraço

  2. Oi Marcelo,
    Que boa sua visita no meu blog! Fico mt feliz pelos elogios e ainda mais feliz em ter descoberto o teu trabalho como ilustrador e o te blog falando de forma tão franca sobre a realidade de ser diabético. Parabéns e diga para tua mulher entrar no site da Etsy para ver quanta coisa linda tem lá de roupinhas de boneca =)

    Um grande abraço,
    Manu Cesar

  3. Hola Marcelo, me alegro muchísimo de su visita a mi blog, como aquí es muy tarde, mañana buscaré un traductor porque no he podido entender todo, pero me hago una idea de su protesta. Usted es brasileño, yo no. Probablemente hablar de su país ha podido ofenderle, pero no se trata de infravalorar ni de denigrar Brasil, sólo trataba de mostrar una INJUSTICIA, que como he creído entenderle, ocurre en muchas partes del mundo, no sólo en Brasil.

    Mañana buscaré un traductor en google para poder leerle mejor y responderle allí.

    De nuevo, decirle que me alegro que un brasileño haya comentado ese post, que, por cierto, he comentado porque me cayó en una asignatura de la carrera que estudio, Educación Social.

    Besito,
    Mariola

    • Querida Mariola, não estava protestando pelo fato de ser brasileiro, mesmo porque, sei que o vídeo foi feito por um brasileiro, mas protestando como um cidadão do mundo e consciente de que o problema do lixo e das diferenças sociais é pertinente a todas raças e povos… do mundo inteiro! Não estou ofendido com você, pois achei muito legal o seu blog!:)
      Não me veja como uma pessoa do Brasil, mas do mundo e preocupada com os problemas que acontecem nele! Veja por exemplo o problema destes containers de lixo enviados pela Inglaterra para o Brasil!!! É um absurdo, mas também demonstra que algo realmente está errado!!!
      Um beijo, não pense que estou zangado com você, ou com seu blog… fique bem… e até! 🙂

      • Olá Marcelo, não estava a pensar em Brasil quando pus o pós da Ilha das Flores. Este vertedero que comentamos faz dias, poderia se situar em qualquer país, eu o utilizei simplesmente para mostrar que o que nos faz diferente aos seres humanos, não é nenhuma das qualidades que mostra o video, nem se queira o telencefalo altamente desenvolvido. Incluí este video porque é muito gráfico e porque ensina-nos a compreender que a verdadeira diferença está entre ter dinheiro ou não o ter. E com respeito ao último dos barcos que envia Reino Unido carregados de lixo para Brasil, o vejo abominable, que ter-se-ão crido para enviar lixo a Brasil! É verdade que faz 21 anos deste video, e a realidade de Brasil está a mudar graças ao presidente que tendes e poderia mudar bem mais ainda se os poderes fácticos que tendes deixassem trabalhar a Lula.
        Beijiño

        Agradeço enormemente seu comentário, obrigado de coração.

  4. Meu, q isso???? Caveiras…tudo muito sinistro!!! rsss Posso te dizer q tou de cara com monte de coisas. Acho q se eu pudesse me teletransportaria para outro lugar e ficaria lá durante anos, pra ver se esqueço um pouco desse estresse aqui, mas não dá, né? É preciso encarar e seguir adiante, como diz um refrão de uma música italiana (Tiziano de Ferro) “O sol nasce para todos”, e isso é bem vdd… Ah, assisti ao filme Kung-Fu Panda e o mestre (muito engraçado) disse assim para o Panda (ele se achava incapacitado): “O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dávida, por isso se chama presente.” Gostei desta frase! Pecisamos fazer do hoje um grande dia, para torná-lo inesquecível,pois n sabemos o que nos trará o amanhã….pois é….é um pouco dificíl…mas quem sabe um dia agente consegue, né?

    • São apenas caveiras, diga-se de passagem, uma excelente estrutura humana, muito bem projetada e que sem elas… andaríamos feito minhocas!!!rsrsrsrs Relaxa!!!rsrs
      Sei como, e é por isto que tenho me distanciado um pouco! Mas dou graças a Deus por ainda ter grandes amigos ao meu redor!!! Pessoas que ainda valem a pena e que sabem onde me encontrar! Sempre!
      Eu vi este filme do Panda!!rsrsrs Minha mulher sempre fala este trecho!!! Muito legal mesmo Karin!

Deixe um comentário

