Gelado!:(

Sinto frio! Os tempos frios nos faz voltar para dentro de nós mesmos e os assuntos se tornam mais introspectivos, melancólicos e rodeados de bebidas quentes e roupas grossas, quase um incômodo!

Aqui sentado diante de minha mesa, naveguei outros blogs, sites, vídeos e desenhos! Engraçado isso, ir tão longe, mas não sair do lugar!:P

Creio que se tivesse que estar lá pessoalmente, mesmo que teletransportado, não teria ido!!! Pessoalmente não estou muito legal, tenho até irmão achando que estou brigado! Prova disso que não fui [de novo!] em uma festinha de crianca, meu filhote foi sozinho com a mãe… tem gente pensando que meu filho não tem pai!

Acho que sou um péssimo pai e um marido… gelado!

12 Respostas para “Gelado!:(

  1. Amigutcho que além de gelado é bem docinho [e particularmente adoro os doces gelados e qdo não são, coloco-os todos na geladeira] venho te dizer que, como frequentadora de terapia há….. há…… 2 anos antes de ficar grávida e quase um ano e meio, desde que estou em sp….sinto que você precisa conversar com alguém, viu.
    Alguém que não necessariamente seja um terapeuta com todos os títulos… alguém que pode ser na verdade alguéns…. com as mesmas questões e dificuldades e raivas e tudo mais…
    Nem todo mundo consegue ficar sentado olhando[e falando] pra cara do outro que está sendo pago pra ouvir suas lamentações…. mas vale o investimento.
    Comecei a terapia OBRIGADA e hoje sou viciada!! Mas nessa trajetória adolescente rebelde – jovem grávida solteira – mãe separada de duas meninas gostosas – ser independente enfiado na casa dos pais novamente, te digo que cresci horroooores e só reconheci isso tudo em terapia !!
    Dá preguiça, enche o saco, mas…. se vc quiser sair desse seu COLD STATUS MODE ON… a bundinha tem que se mexer! [já se gosta disso tudo aí tem mais é que se f…]
    Na ADJ tem atendimento individual toda terça, de graça.
    atendimentos são gratuitos, acontecem toda terça, quinta e sexta-feira, porém é preciso agendar-se com antecedência.
    Para participar ligue: 11 3675-3266 Ramal 11.

    Na ANAD tb, Horário de atendimento dos Psicólogos :
    Atendimento psicológico individual de Segunda a Sexta-feira
    das 8h às 17h e aos Sábados das 8h às 11h no tel. (11) 5572-6559

    Se quiser alguém não vinculado com essas instituições, se quiser outro tipo de profissional, dá um toque…

    beijo, e .. atitude moço… senão o povo ao seu redor começa achar que é pessoal aí o estrago é maior.

    • Grande Nicole!
      Me conhecendo pelo Blog, acho que um psiquiatra seria melhor!!!rsrsrs
      Tenho como característica, desde criança, de vez enquando fugir um pouco das pessoas e me isolar durante um tempo, essas coisas que só nós ursos costumamos fazer!!! Ops.. revelei a minha verdadeira identidade… tá bom…agora todos sabem que na realidade eu sou um urso!!!rsrsrs
      Um beijo e relaxa… tô bem!;)

  2. Sabe? às vezes sou assim tb, me escondo, fujo de tudo e de todos. Acho q preciso rompar o ciclo “tal pai, tal filho”, é isso sim, meu pai age desta forma, ele não gosta de festas e tumultos e foge quando pode. A minha mãe sempre nos levava, pq se dependessemos do meu pai, nunca iamos a lugar algum. Isso faz falta, mas entendemos q ele tem um problema ligado ao ciclo “Tal pai, tal filho” ( o pai dele foi assim, tudo bem q hoje a neta mais nova pinta e borda e ele n está nem aí…faz parte) e esse ciclo precisa ser rompido. Falo isso por mim, estou ficando assim, estou começando a me sentir mais à vontade quando estou sozinha (sem barulho, sem gente conversando, até música que eu amo, não escuto mais), pois parece ser melhor assim. Mas a clausura total não é bom. Isolar-se é mal. E se agente acha que tá virando algo patológico, segue aí uma sugestão de visitar o consultório do doutor, um remedinho n faz mal a ninguém, principamente se for pra recaptar a serotonina. Vc vai ver, por fazer o tratamento certinho e por buscar auxílio de outras pessoas, as coisas vão começar a melhorar, mas é preciso querer. Não deixe pra depois, n deixe pra amanhã o q pode ser feito hoje.
    Sei q vc n é um acara religioso, mas que acredita no Divino, certo? Segue um texto da Biblía p vc: “A paz de Deus, que excede todo pensamento, guardará os vossos corações e as vossas faculdades mentais por meio de Cristo Jesus.” (Filipenses 4:6, 7).

  3. É festinha não é muito bom ir mesmo não tem doce, ainda mais festa de criança, rsrs. Mas não pode se fechar procure conversar com alguém, fazer um programa bem legal em família, quem sabe. Fazer uma caminhada, refletir. Acho que todo mundo tem um pouco disso se isolar as vezes, mas não sempre ok!
    Se cuide!
    Abraço

  4. E o ombro como está?
    bom o meu fiz uma ressonancia magnética e deu bursite, tendinite e uma leve artrose degenerativa, o médico vai fazer infiltração, mas quer uma autorização do endocrino. Ufa!

      • Oi Marcelo tudo bem?
        E aí , tá fazendo algum tipo de tratamento para o ombro?
        O meu dói muito também, está limitado, não consigo mexer direito também. to fazendo até fisioterapia. É ruim mesmo! As vezes irrita.
        Abraço
        Melhoras

Deixe um comentário

