Tudo misturado no parque maluco!!!

Engraçado que, um dia, eu conheci um cara que parecia não ter sentimentos e até pensei: Este maluco é feito de tijolo? Emoção zero, medo nenhum… um descrente amalucado??!!!

Se você já passou por isto, não se engane… pode crer que não é bem assim, pois somos todos humanos, receosos e temerosos… pois mesmo que uns aparentem pouco, todos carregamos uma tal de massa cefálica cheia de emoções e registros dos mais diversos lugares e tempos… impossível negar!

Sei que, mesmo que pra desafiar a realidade, ou se autopreservar, uns agem como robôs, ou bestas, mas ainda assim… creia… tem um ser humano dentro do “jagunço”.

Em certo momento, há uma palavra, uma situação, um tipo de acontecimento que desperta aquela campainha dentro da cabeça do “cabrobró” e o faz retornar ao que ele realmente é… uma criação divina!

Sinto que estamos em um momento, de aglomeração. Pessoas carregadas dos sentimentos humanitários mais puros, aos mais melequentos e rastejantes possíveis! E ninguém se entende! Gente sensível demais convivendo com gente sensível de menos! Talvez haja, no futuro, uma explicação clara sobre isso e este tempo doido, mas por enquanto vou por aí, passando de portal em portal e em cada 100m vivenciando uma experiência diferente! É como estar em um parque de diversões, com a vantagem de não ter que pagar nada por isso… ou não também… no caso de ser uma vítima deste Parque Maluco!!!;P

Anúncios

Uma resposta para “Tudo misturado no parque maluco!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s