– Calma lá vagabundo…

Nesta idade, talvez me falte um pouco de sinceridade e outro tanto de dinheiro, mas não me falta o desejo de acertar, ou de querer acertar… melhor dizendo… mas como a intenção ainda é maior que a ação… fico assim… a beira da insatisfação e da reclamação, pois de boas intenções o inferno tá cheio!!!

Minhas queixas não são para você, nem de você, mas para a minha equipe inteira que parece estar fazendo corpo mole… ou anda pensando na vida!

– Calma lá vagabundo… eu não estou falando da sua má vontade comigo e nem daqueles tantos outros…

Não… eu não tô falando de ninguém que você tenha visto por aí, pois a equipe da qual me refiro é invisível… pois é… sabe aquela reza a noite, nas horas difíceis, no jogo da megasena acumulada e raras vezes em momentos de pura alegria e realização? Para mim é um monte de gente, mesmo… e lotam um estádio!:P

Como assim? Você pensa em Deus nesta horas, não é mesmo? Eu também!!!… mas para me deixar mais feliz, mais pilhado… eu penso que  junto com Ele tem uma galera trabalhando… e trabalhando pra caramba!!! Da próxima vez que rezar, imagina um estádio lotado… é muito mais LOKO!!!rsrsrs

Pega seu megafone e grite para esta multidão: – Vamos lá galera!!! Não desistam de mim e me ajudem nas minhas idéias malucas… tô precisado demais!!!rsrsrs

Uma resposta para “– Calma lá vagabundo…

Deixe um comentário

