12 horas ao certo!!!

Tenho um irmão que mora longe… muito longe mesmo!!! 12 horas ao certo!!!
E lá deste lugar longínquo ele de vez enquando dá sinal de vida e me diz que do jeito que vai… tem mais medo do final do mês do que do final do mundo!!! Se pudesse, não riria meu brother, te buscaria de volta e daria um jeito de te mostrar vida digna por aqui!!!
Se lembra daquele tempo? Riso fácil e sem futuro? Muita coisa já passou meu camarada, muita água e muita bobagem já rolou por aqui e hoje, depois de anos, estamos em outra… agora já somos pais, responsáveis por uma família, menos do que desejava… pelo menos, creio que poderia ser muito mais e melhor… mas a vida é assim… as vezes por cima e as vezes por baixo!!!:(
Olhando no mapa aqui do lado… neste blog… pensei que, é quase impossível imaginar tanta gente num pontinho tão pequeno!!! Aí não cabe você e nem este coração bom… esta ilha é muito pequena!!!
Talvez as pessoas te conheçam, te cumprimentem, joguem bola, mas creia, nem mesmo seus filhos vão saber quem é este cara aí, as bagunças, as brincadeiras inocentes, assim como percebo que não me conhecem por aqui. Hoje sou só o pai, o chefe, alguém distante de todos, mais distante do que você meu brother, que agora mora longe… muito longe mesmo!!! 12 horas ao certo!!!

3 Respostas para “12 horas ao certo!!!

  1. Senti saudades ainda mais… confio no Universo e na Vida e sei que em breve ele voltará… mas teu texto me fez sentir um aperto no coração por causa da imensa saudades que sinto dele… por coincidencia eu hoje estive vendo fotos da infancia, dele, minha e tua… coincidencia ou ligaçao através desta energia que nos une…
    Acho que tem aí muito de verdade… as pessoas nao nos conhecem mesmo… nao sabem o que vai por nossos coraçoes e alma…
    Obrigada pela texto…
    Beijos

  2. Hoje já estava triste, e agora chorei.
    Minhas irmãs também não moram na mesma cidade que eu, a mais velha então tá longe Pernambuco. Saudades mesmo tenho do meu pai que faleceu, meu querido pai, meu herói, quanta saudade do jeito que me tratava,
    As pessoas realmente não nos conhecem, principalmente as que amamos, nos magoam, fere, isso dói tanto.

Deixe um comentário

