Me deu medo!

Hoje andei por aí com a sensação de que já vi este filme antes!!! Um dia, num momento muito distante, eu já senti este mesmo friozinho!!! Um dia lá atrás, num passado remoto e esquecido, senti este mesmo vazio!
Se fechasse os olhos, podia jurar que estava lá, no meu quarto, na casa dos meus pais… sentindo este mesmo friozinho, esta mesma melancolia… deu até medo de abrir os olhos e já não ser o eu de agora… de ser eu pequeno… e de estar de novo na casa dos meus pais!!! Me deu medo de ter que viver tudo de novo até chegar aqui novamente! Me deu medo de tomar decisões diferentes que não me levassem a estar aqui e agora!
Me deu medo de já não estar aqui e agora!
Me deu medo!

Uma resposta para “Me deu medo!

Deixe um comentário

