Ela me deixou!!!:P

Meu… tô sem empregada em casa… ela me abandonou!!!rsrs Devo ser muito chato!!! Aí tudo muda… mesmo!!!rsrs
Por outro lado, me sinto aliviado, uma despeza a menos, uma pessoa a menos na minha vida para dar satisfação!!!
Só sei que a cozinha é minha! E o quarto do pequeno também!!! Acho que tenho feito um bom trabalho, quando tenho tempo é lógico, mas o tempo é curto pra mim… aí a coisa se complica hein?!!!rsrs

13 Respostas para “Ela me deixou!!!:P

  1. hahaha adorei.
    Você deve ser muito chato mesmo.
    Agora se mexe e gasta um pouco de energia cuidando da casa. Sua glicemia vai melhorar hahahaha.

  2. Se precisar de ajuda logo que eu volte pra Sampa, me avisa rss
    a internet por aqui é meio complicada por isto nao temos falado.. mas logo to de vortaaaaaaaaaaaaaa rss
    Beijos e curta a cozinha e o quarto do Lucas rss

  3. O tempo é curto pra você??? Como assim?
    Bom, com o passar dos anos vamos caindo em desvantagem. A cada dia que se passa estamos mais perto da morte, que tenebroso ápice,não é mesmo? Nos matamos, nos acabamos por coisas e por pessoas, corremos contra o tempo, pra no final das contas dizermos adeus a tudo e a todos e, pior, não podemos levar nada, pois nada trouxemos! Vamos direto ao pó. Direto ao chão. Caímos. Descemos um a um os degraus que levamos eras pra subir. Que vida mais ilusória. Por isso acho que não é esta vida tudo o que há! A vida com certeza tem algum sentido.

  4. Vou te dizer uma coisa, odeio trabalho domestico mas sou chata pacas com empregada.
    Sou bagunceira mas gosto de ver tudo arrumo em detalhes…
    As vezes fica assim na situação que você está agora.
    Mas essa coisa de uma despesa a menos, uma pessoa a menos é passageiro, em pouco tempo você pagará qualquer coisa pra tela de volta.
    Boa jornada!!!!

    • Sarah… vou te dizer uma coisa… minha pia hoje de manhã dava medo hein!!!rsrsrs
      Comecei a limpar a cozinha as 11h e acabei quase as 15h… to arrebentado!!!rsrsrs

  5. Nossa já vi que a limpeza é bem detalhada, assim é bom!
    Tenho uma diarista, que limpa, mas deixa tudo fora do lugar, depois que ela vai embora tenho que colocar tudo no lugar, e semana passada ela veio me pedir para trabalhar 2 vezes na semana, pois disse que o serviço era muito e queria dividir, já essa semana ela veio me pedir folga de 30 dias ve se pode, pois disse que tava cansada e queria descansar. Da para entender?
    Trabalho de casa cansa!
    Homem na cozinha de vez enquando é bom, rsrs
    Abraço
    Gosto de tudo limpinho e no lugar!

Deixe um comentário

