Depende…

– E aí? Tudo bem? Pergunta banal…
– Não! Tá uma merda! Resposta espontânea baseada em uma série de acontecimentos…
Sei que o tema não é original e nem empolgante, mas já pensou se fôssemos francos com as pessoas? Afinal, ao dizer: – Tudo bem graças a Deus… acabamos de nos colocar em cheque para algumas pessoas, pois elas logo imaginam: – Pô!… Se o cara tá bem, porque ele reclama da vida?… ou… Tá vendo? Tá bonito na fita e fica se negando a ver o meu lado!!! Por outro lado, se eu não tiver um foco constante nas coisas boas da vida, como tornar esta vida agradável, suportável e fazer planos, metas… criar boas expectativas?
Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.
Depende…

3 Respostas para “Depende…

  1. Quando as pessoas me perguntam : Tá tudo bem? eu geralmente falo a verdade. A maioria das vezes eu respondo + ou -, rsrs.
    Tem pessoas que dizem que eu sou pessimista, outras dizem que eu coloco na balança mais as coisas ruins, aí pesa mais é claro. Outras dizem que eu não vejo o lado bom das coisas.
    E aí eu respondo vem viver na minha pele.
    Abraço

  2. Pois é, ultimamente não ando muito bem e tenho vergonha de deixar outros saberem disso. É chato ver que as pessoas sentem pena da gente. Hoje foi o dia da minha conulta com a endócrino, foi feio! Ela brigou comigo, saí de lá um pouco chateada, mas sabendo que ela estava com a razão!!! A minha glicada deu 5,5% e a bronca foi em razão desse mal resultado. Ela me disse que estou com muitas hipos e quase se recusou a me fornecer o atestado para 15 dias que o meu chefe solicitou. Foi bem chato. Ela me disse em alto e bom som que preciso de uma equipe: endócrino, psiquiatra, psicólogo e nutro. Sabe? E se alguém me perguntar hoje se estou vou responder que depende.
    Deus que nos ajude, pq n tá nada fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não quero passar uma imagem de pessimista e nem de quem tá rindo à toa, mas sei o quanto é difícil e desanimador tudo isso, principalmente que, no meu caso, ninguém vai me ajudar em nada se eu realmente cair… acho até que tem nego achando bom eu me ferrar um pouco… pra ser sincero… mas não vou deixar a peteca cair e digo que vcs têm q fazer o mesmo, nem que no final sejamos um monte de velhinhos caducos e fodidos.
    Fiquem bem!

Deixe um comentário

