Abre esse sorriso rapaz!!!

Domingo bom! E lá do céu vem a confirmação através de um belo sorriso!!! Aberto como o do gato da Alice, moleque e engraçado como a de um grande e velho amigo…que infelizmente já não está entre nós!!!
Aquele sorriso me seguiu o dia inteiro, até a entrada da noite! Realmente lembrei deste amigo, que me dizia: “Não leve nada tão a sério Marcelão!!! E abria aquele sorrisão engraçado!!!

– É… a vida é uma piada e só eu não sabia… estava levando a sério demais meu camarada!!!
E ele riu de mim… o dia inteiro… para que eu não me esquecesse disso.

3 Respostas para “Abre esse sorriso rapaz!!!

  1. A vida é uma piada sim… daquelas que se te contarem mil vezes tu vais rir as mil.

    Então vamo indo, contente e sorrindo… curtir! ;D
    Abraços.

  2. O stress às vezes é grande, mas como dizia a Dona Odette: “Tudo passa.. até a uva!”. Sempre me lembro desta frase quando as coisas parecem ir de mal a pior… e agora, aqui na Bahia, quando a coisa está pegando, o povo diz: “Sorria! Voce está na Bahia”… pois… como diriam os portugueses rss
    Beijos

Deixe um comentário

