Domingão do Faxinão!!!

Domingão de faxina… Não ficou pedra sobre pedra!!!
A verdadeira limpeza só tem valor quando a gente faz… caraça… ô troço difícil!!!
Pelo menos tenho a cozinha mais limpa do planeta!!! Pelo menos na minha visão!!!rsrsrs
Não medi, mas se fizer isto todo dia… minha glicemia vai cair legal!!! Pior do que academia isso!!!rsrs
Saudade de surfar… Tenho que voltar de qualquer jeito. Os Domingos eram bem mais lokos!!!

Anúncios

8 Respostas para “Domingão do Faxinão!!!

  1. Vou te contratar pra fazer um faxinão aqui em casa.
    Sempre achei que homem na limpeza funcionava melhor pela FORÇA que vocês tem! rssss esfrega amis forte e tals, limpa mais ! hahahah

    Viu um email q te mandei ontem? (segunda)

  2. Oi Marcelo, tudo bem???
    Queria te pedir uma coisinha, se não for te atrapalhar.
    Teria como vc fazer uma caricatura…como a q vc fez para a Nicole da filhinha dela???
    Estou pensando em montar um blog e queria que ele tivesse a minha cara.
    Se puder, agradeço muitooooooooooo!
    Karin

  3. Caramba tu fez faxina no Domingo??? Eu sempre me proponho a arrumar o guarda-roupa e todo domingo deixo pro próximo domingo… huahuahua

  4. Realmente cai a glicose isso já aconteceu comigo, agora não posso mais fazer nenhum tipo de limpeza, deixo por conta da diarista que contratei.
    Ficou linda essa ilustração! rsrs.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s