Pra você…

Ando por aí sem grandes planos e soluções, mas…
Para você que está começando… Treine mais e incansavelmente!!!
Pra você que acaba de perceber que muitas vezes, um filho vem em primeiro lugar… seja bem vindo!!!
Pra você que me tacou pedra achando engraçado, mas agora se ligou que o que eu estava falando era verdade e meu medo tinha um porque!!! Vamos trabalhar!!!
Pra você que acha que eu estou dramático demais… espera que sua hora vai chegar!!!
Pra você que gosta de mim… me conheça melhor!!!
Pra você que me acha um idiota e babaca… entra na fila!!!
Pra você que me odeia… é recíproco… foda-se!!!

Uma resposta para “Pra você…

Deixe um comentário

