Delírios de um Urso

Mas o que vai lá neste seu mundo?
Andando suave e evitando encreca? Nada… o mesmo de sempre!
Se pudesse te faria rir e te diria que a vida nem sempre é boa, mas fala a verdade… não é mesmo engraçada?
Não… eu não sou católico, nem crente, nem umbandista e nem espírita… neste ramo, não sou ninguém!!! Sendo assim… porque me porto como se fosse?
Porque ando em regras que nem mesmo conheço?
Nesta matéria sou vazio… será que quero impressionar? Te arrastar pro meu mundo… me fingindo de gente boa… com cara de ovelha?
Cuidado com a minha fala mansa… sei o que quero… e você?

Deixe um comentário

