Cão? Só os da TV!!!

Antigamente os cães eram amigos, hoje eles não são mais!!!
Eles protegiam e brincavam livres, hoje eles não existem mais com aquela mesma pureza!
Mudaram a minha visão em relação ao que realmente representa um cachorro na minha vida.
Tenho a lembraça de cachorros fantásticos como o Veludo, que tinha medo de sair na rua, o Kaiser, alegre e muito amigo e que teve este nome mesmo antes da cerveja Kaiser, na verdade retirado do dicionário, o Xixico, um pequinês velhinho e detonado, que próximo da morte, fugiu… desapareceu!!! A Laika e a Kaila, esta primeira pulava muros inacreditavelmente altos, o Funk, nada a ver com as danças cariocas, isso nem existia, que morreu atropelado e as 2 Ninas, uma morreu na veterinaria e que fez minha irmã chorar o dia inteiro e a Nina Piranha, que como o nome diz… gostava de uma aventura sexual!!!rsrsrs E por fim e não tão antigo, o Totó, que virou Thor, pois não se adaptou ao estilo de vida da minha família e foi morar com minha irmã, onde um veneno colocado por um vizinho encerrou sua breve história!!!
Todos eles eram muito felizes e amados, mas diante da atual percepção do mundo e as neuroses, eles sairam do patamar de amigos, para carentes!!! Deixaram de ser uma alegria e se tornaram um problema!
Meu estilo de amor e carinho hoje, se chama imbecilidade e as pessoas nos separaram e detonaram o meu amor!!!
Não… eu não quero um cão… vocês venceram… eles são apenas bichos retardados que não sabem se cuidar!!!
E bicho bom é bicho de TV… cansou… virou!!! 😦

2 Respostas para “Cão? Só os da TV!!!

  1. Marcelon, que memória! Que cachorrada! Eu convivi com alguns desses cães, mas não me lembrava de quase nenhum. Vai com calma, my friend. Vai com calma! Os cães continuam os mesmos. O mundo continua o mesmo. E você, quer queira, quer não, continua o mesmo. Uma mudança radical, a mesma que fará os cães deixarem de ser cães, é a mudança que precisamos fazer. Mas que seja para melhor. Custe o que custar!

  2. Olá.

    Acompanho seu blog e gosto muito do conteúdo! Parabéns!

    E como sou farmacêutica e coordeno o Programa Drogão Diabetes, gostaria de te convidar para participar da Campanha que estamos lançando no Twitter. A idéia é aproximar os diabéticos nas redes sociais e trocar experiências.

    A campanha dessa semana é: O seguidor do @DrogaoDiabetes que der mais RT na frase Programa Drogão Diabetes: #EquilibrioEaChaveParaViverBem ganha um Kit contendo um monitor Accu-Chek Performa Nano.

    Se puder, participe, compartilhe a campanha com seus leitores e outros blogueiros. Precisamos alertar sobre a importância da automonitorização. Gostaria muito de fazer futuramente uma ação especial apenas com Blogueiros e até mesmo uma campanha dentro do seu blog, que tal?!

    Espero que goste do nosso contato e que compartilhe e que nos ajude a divulgar que “ser diabético não precisa estar diabético”.

    Aguardo seu retorno.
    Abraços, Tatiana.

Deixe um comentário

