Doce vida

Se eu gosto da minha terra? Gosto sim… é um bom lugar para trabalhar e ganhar dinheiro, mas toda vez que saio de férias e vou viajar um pouco para curtir outros estados, vejo que há muito mais vida, alegria e visuais maravilhosos por este mundo afora!!!
Existe mesmo um mundo lá fora… e ele é muito mais lindo do que este que eu vivo!!!
Logo que chegamos em São Paulo, do avião, já percebemos aquele manto de nuvens cobrindo toda a cidade e ao pousar em um dia frio e cinzento, quase entristeci de saber que iria sentir muita saudade do calor do nordeste e sua beleza radiante!!!
Enfim… coloco meu casaco, visto minha alma de paulista mais uma vez e vou tocando minha doce vida!!!

Deixe um comentário

