Amigo de verdade!!!

Aos amigos, meu mais sincero Foda-se!!!
Amigo de verdade é assim… verdadeiro! Sem frescura, sem vergonha e sem pensar!
Ontem foi “o dia do amigo” e olha só… meus amigos não me mandaram nem e-mail!!!rsrsrs
Porque amigo mesmo tá pouco se importando se estou bem ou mal, porque sei que eles estão lá… nem lembrando que eu existo e vice-versa!!!rsrsrs
Uns na praia, outros trabalhando, ou vagabundeando por aí, mas todos com algo em comum… defendendo o leite dos barrigudinhos!!!
Somos todos brasileiros, comedores de arroz com feijão e que não aguentamos nem com os nossos problemas… imagina o dos outros??!!!
Bom…desejar é fácil e de graça e por isto, que todos estejam bem, mesmo com o meu sincero “Foda-se” do começo, mesmo porque… se você é meu amigo mesmo… sabe que este é apenas um “Foda-se” jurídico, sem efeito para a pessoa física!!!rsrs

2 Respostas para “Amigo de verdade!!!

Deixe um comentário

