Próxima parada…

Antes de sair briga com a mãe e ofende o pai, na balada ela bebe até ficar tonta, mas não perde o ritmo da sua dança sensual. Quando vai para rua, ri alto e se exibe como uma cadela no cio, tanto para os moços como para as moças, com sua roupa vulgar e suas palavras escandalosas… corpo bem feito, se acha a última bala do pacote.
No caminho pro motel, fuma pra se acalmar, porque tem que transar com o namorado, pois não quer perder quem a banca. Tem um trabalho, mas ganha pouco e atrasado, pois a empresa vai mal das pernas.
Não perdoa o defeito alheio, mas se faz de coitada e chora como em uma novela mexicana quando fala de sua própria vida, em sua visão, a mais sofrida!
Ele é diferente, homem correto, anda direito, bem vestido, comportado e amigo. Sempre disposto a ajudar e a tratar as pessoas com justiça e educação. Honesto e carinhoso, corteja sua namorada, sempre com respeito e carinho, mas discreto demais, as vezes confessa sentir vergonha dela… por ser assim… tão atirada.
Ele não sabe uma reza completa, mas nunca deixa de dar um beijo de carinho em sua mãe e um abraço em seu pai antes de se deitar…
Ela reza toda noite na hora de dormir, geralmente depois de discutir com a família, pois acredita que ninguém tem nada a ver com as escolhas dela e que quando casar, enfim estará livre daquele ” povo insuportável”, porém precisa mudar as escolhas religiosas do pretenso marido, pois acha ridículo seu namorado se dizer ateu.

Hoje eles vão sofrer um acidente grave e ninguém sobreviverá…
Ele um ateu humano, ela uma vadia de fé!
Eles vão morrer… e vão ao encontro do desconhecido…
Ele… para um céu dos ateus?
Ela… para um inferno dos religiosos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s