1,2,3… comigo não morreu…

Somos uma máquina transmissora e receptora de energias? Pode ser que sim… acredite quem quiser… se defenda como puder!
Hoje sua energia encostou na minha… e se pudesse me derrubaria?
Mas sempre é melhor calar, perdoar… esquecer… “quem olha para traz, não enxerga o que vem pela frente”,
Tome cuidado, não desafia quem tem tanto a oferecer… pra baixo, ou pra cima! Escolha o seu lado… tenha certeza… e que seja o certo!
Seus olhos cruzaram os meus e mais uma vez não foi bom, pois sei no que vai dar isto… pode não fazer bem… pra ninguém!
Meu santo não bate com o seu… como sempre e sempre tem sido!
Hoje fechamos esse assunto!
Nada há de te acontecer… nem para você e nem aos seus semelhantes… não por mim… e não para mim!!!
Tá tudo perdoado e esquecido.
1,2,3… comigo não morreu…

Deixe um comentário

