Julia

Ontem você chegou! Era uma noite fria, feliz e para você… e você nasceu!
Nasceu pequena e inocente, sem referências, preconceitos e dúvidas… e você chegou!
Os de fora curiosos e felizes, nada esperavam de você, só boas expectativas: saúde, amor, muito amor!!! Mas acima de tudo, todos aguardavam sua presença, sua figura miúda e angelical… e você nasceu!!!
Seja bem vinda, linda, pequena e por muito tempo!
Talvez, um dia seremos amigos, talvez distantes, na real… o futuro pouco importa, porque ainda ontem você chegou a este mundo e ele se tornou mais feliz para muitos e também para mim. Saiba que mesmo com minhas dificuldades de demonstração de sentimentos, estou feliz por você… muito feliz!!!:)
Bem vinda a vida! Bem vinda Julia!

2 Respostas para “Julia

  1. Pois é Má…
    Já faz mais de 01 mês que eu soube que Ela ganhou uma mensagem sua…
    Mas Ela não me deixou ler para Ela antes…
    Mas lemos agora, juntas…
    Muito obrigada por lembrar e por pensar em nós…
    Como diz minha mãe… Quem agrada meus filhos, adoça minha boca…
    Estou muito feliz com esta chegada (apesar de desgastada tbm…) e teho certeza que Ela nos trará muitas alegrias, não só a mim, que sou mãe… Mas a toda nossa família…

    Beijo!

Deixe um comentário

