Tá rolando!!!

Será que estou no caminho certo? As vezes me bate um desespero de andar por aí, tão sem bula e vide-verso… e rola um estado de não aguento mais…
Tá rolando uma “DR” de mim comigo mesmo, que já não aguento mais…
Não aguento mais mesmo! Não aguento mais não aguentar mais…
Não aguento mais ter que explicar que não aguento mais…
Tá rolando um “não sei que” de esperança com ansiedade!!!
Tá rolando uma velharia geral, misturada com um desinteresse total destes papos furados desta molecada… que não sabem nada e nem conhecem nada… e o que sabem… não me interessa… em quase nada!!!:(
Tá rolando um distanciamento burro, com uma autocrítica arcaica, metida a inteligente e de tão ranço… chega a feder bolor… peido de véio guardado no baú!!!
E você ainda me pergunta: O que tá rolando?
Tá rolando e se enrolando em muita coisa ao mesmo tempo…
mas tudo bem… é isso… mas saiba que…
…tá rolando!!!

Uma resposta para “Tá rolando!!!

Deixe um comentário

