Vai pro mar brou…

Vai pro mar brou… gritou um grande amigo lá do fundo do meu sonho!!! Aquele sotaque de quem pega onda o dia inteiro e a noite vai pra bagunça, aquela alegria de quem ama o mar e carrega consigo um espírito jovial, livre e feliz… muito feliz!!!
Aquele clima eu conheço, a alegria ainda mais… uma alegria de quem não tem um puto no bolso, nem carteira e nem as preocupações que se carrega quase o tempo todo do lado de cá.
Acordei rindo, chamando seu nome e pedindo pra chegar mais perto, porque eu não o estava ouvindo direito.
Acordei rindo sozinho e perguntando pras paredes do que ele estava falando… mas acordei rápido demais…
Acordei e envelheci automaticamente… e a vida voltou na velocidade com que a realidade pede…
Mas a voz deste meu amigo, que já se foi desta realidade já faz um tempo, continuou a ecoar em minha mente…
Vai pro mar brou… vai pro mar…
Desta vez não deu… meus olhos se encheram de lágrimas, mas ainda consegui esboçar um sorriso..
Vou.. vou sim…

5 Respostas para “Vai pro mar brou…

Deixe um comentário

