Brisa…

Uma leve brisa bateu na janela e entrou em meu quarto e o preencheu com seu toque frio, distante… amigo!
De onde veio? O que sabe das coisas? Entra em meus pulmões e se vai… para outros pulmões?
Traz consigo o ar que me dá a vida, como um presente de Deus, talvez de dentro dos pulmões Dele para os meus…
Traz consigo experiências de outros… alegrias… tristezas… saudades… amor!!!
Entra em minha vida e se vai… para outros cantos… com minhas percepções… com minha gratidão…
Segue e vai… assim.. para lá do mar, para o mais alto céu, ou para alguém que já não sofre mais, pois sente essa mesma alegria que passou por aqui… essa mesma gratidão!

Deixe um comentário

