Com você.

Dorme seu soninho tranquilo. Acredita que seu papai sempre estará por perto e confia.
Deita sua cabecinha e esquece o medo e a solidão, pois em seu mundo isso não existe.
Descansa meu bebezinho e durma profundamente.
Sinta meu amor e a segurança da minha presença, pois nada pode te fazer mal.
Fecha seus olhinhos e confia, que a noite é boa e a escuridão renova o que a luz retira, pois ao contrario do que você pensa é nela que seu mundo acontece, aprende e sossega.
Me fizeram seu guardião e como tal sofro, choro e rezo por você… e pra você a noite inteira.
Dorme… dorme e fica bem que o dia já nasce e a luz te conforta.
Acorda, sorri e me abraça… nem sabe que eu estava lá, que chorei e te defendi da escuridão… como sempre fiz e farei.
Em troca, ilumina meu dia com sua presença… pois esta é a minha hora e é assim que eu aprendo e sossego… Enquanto eu puder, que seja maravilhoso e iluminado…
Obrigado por ser você… e que seja você… pra você… e com você.

Deixe um comentário

