Há paz lá fora…

Andava leve… graciosa em plena luz da tarde!
Apareceu assim… suave, tranquila e em paz… sorriu com seu rostinho angelical… e voôu para longe!
Se tive medo? Não… não se deve ter medo dessas criaturas tão gentis.
Creio que ela sentiu mais medo de mim do que eu dela!
Me trouxe uma paz… daquelas de chorar por ser quem somos… por desejar demais… por julgar demais!
Sua aparição foi um carinho em minha alma, em algo bom que existe dentro de mim.
Senti vontade de ir embora… seguir adiante e encontrar aquela paz de novo.
Há algo lá fora… e é bom, divino e real… bem real!

3 Respostas para “Há paz lá fora…

  1. Gostei muito deste texto… recordei-me de vezes que em plena tarde, ou manha ou noite, ela apareceu… vinda de nao sei onde… mas depois, se foi e nao a tenho visto ultimamente… ando em meus caminhos… meio a espera dela voltar…

Deixe um comentário

