Sem culpa…

Não reclamo de ninguém, não mais! A culpa do que sou é minha… toda minha.
Eu escolhi esta história, as pessoas, os momentos bons e ruins.
Relaxa… está tudo bem… pode crer.
Se você quer saber, poderia ser muito melhor, mas não é culpa de ninguém, eu escolhi cada segundo desta vida.
As dores, as quedas, as surpresas e alegrias… muitas alegrias… mais do que você pode imaginar.
Encosta a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo, foi tudo a minha culpa, mas eu estou salvo e você também.
Deixa assim… que eu me resolvo com a minha escuridão… ou com a luz.
Está todo mundo salvo desde já… nada acontece… tá tudo perdoado
Ria disso tudo, somos uma comédia… das mais engraçadas!!!
Sem essas de querer me falar de céu e paraíso… sem desculpas para a salvação… não me faça rir, sem essas paradas!!!
Deixa rolar… tudo bem…
Todos são inocentes… deixa que eu fumo e bebo com o feioso, ou com o iluminado… ou os dois!!!
Somos todos inocentes…
Todo mundo inventa uma desculpinha quando a coisa aperta, mas é que somos ignorantes… mas inocentes.
Que céu é esse que você tanto merece? Que inferno é esse que você imagina ter?
Eu vi que você fez de propósito… eu vi que você tem culpa… todos temos… mas estamos aprendendo… se perdoa daí que eu me perdôo daqui
Somos vazios… sem conteúdo… sem rumo para um final verdadeiro e provado.
Ninguém tem a resposta e você também não… nem o padre, nem o pai de santo, nem o pastor, nem o guru da montanha…então tá tudo perdoado.
Eu me perdôo… eu te perdôo… amém!

Deixe um comentário

